Jordi retornará ao Vasco depois de passar um período no futebol do Irã

Jordi garante que vai buscar seu espaço no Vasco
Após passar seis meses emprestado ao Tractor Sazi FC, do Irã, pelo Cruzmaltino, o goleiro Jordi se prepara para retornar a São Januário. O jogador entrará em campo nesta sexta-feira, para enfrentar o Foolad FC, pela última rodada do Campeonato Iraniano. Será a 16ª partida do goleiro cruzmaltino com a camisa do Tractor, por quem atuou como titular desde que chegou, já no meio da temporada, em dezembro de 2017. De acordo com Jordi, a experiência fora do país foi fundamental para o seu crescimento e amadurecimento profissional.

- Avalio de forma muito positiva a oportunidade de jogar no futebol iraniano. Tive a chance de disputar uma grande competição internacional, como a Liga dos Campeões da Ásia, e ainda o Campeonato Iraniano, que é bastante competitivo, em um país que está se preparando para jogar a Copa do Mundo. Pude assumir essa responsabilidade e ganhar uma sequência de jogos interessante, coisa que buscava quando aceitei esse desafio - argumentou o jogador.

Fora da briga pelo título, mas já garantido antecipadamente na elite do futebol iraniano, o Tractor Sazi irá se despedir da temporada. No entanto, a reapresentação de Jordi no Vasco, com quem tem contrato até 2021, está prevista somente para a próxima semana, por questões burocráticas.

- Apesar de ser apenas para cumprir tabela, o foco é total no jogo contra o Foolad. Quero aproveitar o máximo possível essa passagem importante na minha carreira. Mas, também estou ansioso para voltar ao Vasco, agora com mais experiência e uma vontade ainda maior de brigar pelo meu espaço,  encerrou.

Defendendo a meta vascaína, Jordi tem um aproveitamento de 57,6%. O goleiro atuou em 37 jogos, acumulando 19 vitórias e sete empates, além de carregar o feito de jamais ter perdido um clássico carioca defendendo a meta do Cruz-Maltino.

Postar um comentário

0 Comentários