Vasco precisa vencer o Paraná em São Januário, para subir na tabela

Zé Ricardo quer a vitória para espantar a má fase 
O número de desfalques do Vasco para enfrentar o Paraná, nesta quarta, às 19h30, em São Januário, não cabe nas mãos do preocupado torcedor vascaíno. Com 13 baixas confirmadas, entre machucados, suspensos, afastados e convocados, caso de Martín Silva, a serviço da seleção do Uruguai, Zé Ricardo espera por dias melhores com reforços como Ramon e Giovanni Augusto. Em busca de equilíbrio na defesa e de força ofensiva na esquerda, o treinador tem Ramon como opção após sete meses. Recuperado de grave lesão no joelho direito, o lateral foi relacionado pela primeira vez no domingo, desde a cirurgia. A longa inatividade e a falta de ritmo pesam contra o xodó da torcida cruzmaltina, que tem a seu  favor a má fase dos concorrentes Fabrício e Henrique.

Do banco, o lateral-esquerdo assistiu à derrota de 3 a 0 para o Bahia. Giovanni Augusto, recuperado de lesão na coxa esquerda, teve a chance de entrar aos 14 minutos do segundo tempo. Após quase dois meses fora, o apoiador será titular contra o Paraná e espera dar a resposta que o torcedor tanto aguarda.

"Com todo mundo se ajudando, não sobrecarrega nenhum setor. Todo mundo precisa se abraçar e ralar mais a bunda no chão para conseguirmos nosso êxito", ressaltou o zagueiro Werley.

Há três rodadas sem vencer no Brasileiro, o Vasco, mais do que nunca, precisa mostrar superação para minimizar os problemas e afastar a nuvem de desconfiança que paira sobre a Colina. Nem mesmo o lanterna Paraná é visto como presa fácil em São Januário.

"Às vezes, é um jogo ainda mais difícil. Temos desfalques, mas o grupo está preparado. Todo mundo está trabalhando e esperando uma oportunidade. Quem estiver entrando tem que assumir a responsabilidade. Se está aqui, é porque tem qualidade", acrescentou Werley.


VASCO x PARANÁ

VASCO: Fernando Miguel, Pikachu, Breno (Ricardo), Werley e Ramon (Henrique); Andrey, Bruno Cosendey; Caio Monteiro, Giovanni Augusto e André Rios; Riascos.
Técnico: Zé Ricardo

Desfalques: Marcelo Mattos, Kelvin, Rildo, Bruno Silva, Paulinho, Leandro Desábato, Martin Silva, Thiago Galhardo, Rafael Galhardo, Evander, Gabriel Félix, Wellington e Paulão.

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Neris, Cléber Reis e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Torito González e Caio Henrique; Silvinho e Carlos.
Técnico: Rogério Micale

Desfalques: Não há.


Postar um comentário

0 Comentários