Com muitos desfalques, Vasco é superado pelo Bahia na Fonte Nova

Giovanni Augusto ficou preso na marcação do Bahia
Jogando neste domingo contra o Bahia na Fonte Nova, o Vasco foi derrotado pelo placar de 3 a 0 em mais um compromisso da equipe cruzmaltina pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco entrou em campo com a equipe bastante desfalcada e até que o time se portou bem em campo, fazendo um jogo bem equilibrado na primeira etapa. Mas a expulsão do volante Desábato no 2º tempo e a saída do meia Bruno Silva por contusão, fez cair o ritmo da equipe carioca que acabou se perdendo em campo, e sucumbiu diante dos contra ataques do adversário. O próximo compromisso do time de Zé Ricardo será diante do Paraná, na quarta-feira, às 19h30, em São Januário.

O duelo na Arena Fonte Nova começou com superioridade do Vasco diante do Bahia. Aos dois minutos, Rafael Galhardo arriscou de fora da área e viu a bola passar muito perto do gol adversário. Enquanto os donos da casa tentavam entrar na partida, o Cruzmaltino ditava as ações do jogo e buscava chances efetivas para abrir o placar.

Somente aos 21 minutos que a equipe comandada por Guto Ferreira ameaçou. Foi quando Élber recebeu lançamento na grande área, esperou para finalizar e acabou desarmado no momento do chute pelo zagueiro cruzmaltino, Ricardo Graça.

Na volta para a segunda etapa, a primeira chance foi do time adversário. Aos 12 minutos, João Pedro recebeu pela direita, e chutou cruzado para a defesa segura de Fernando Miguel. Mais tarde, aos 21, em jogada rápida pela direita, o Bahia abriu o placar com Élber.

O time de São Januário seguiu buscando suas oportunidades para tentar igualar o placar. Porém dois fatos mudaram totalmente o panorama do jogo. A expulsão do volante Desábato e a saída do meia Bruno Silva por contusão, fez cair o ritmo da equipe carioca que acabou se perdendo em campo.

Saindo com rapidez nos contra ataques, o Tricolor baiano se aproveitou da superioridade numérica em campo e acabou marcando mais dois gols, ampliando a vantagem para 3 a 0, e garantindo assim, mais uma vitória diante de um Vasco totalmente desfigurado pela ausência de vários titulares.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 3 x 0 VASCO 

Local: Arena Fonte Nova, Salvador, (BA)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Júnior Brumado (Bahia); Rafael Galhardo, Fabrício, Desábato, Ricardo, Wagner e Giovanni Augusto (Vasco)
Cartão vermelho: Desábato (Vasco)
Gols: Élber, aos 21' do 2º tempo; Zé Rafael, aos 42' do 2º tempo e Régis, aos 46' do 2º tempo.

BAHIA: Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Zé Rafael, Vinícius (Flávio) e Élber (Allione); Junior Brumado (Régis).
Técnico: Guto Ferreira

VASCO: Fernando Miguel; Rafael Galhardo, Erazo, Ricardo e Fabrício; Desábato, Bruno Silva (Giovanni Augusto) e Wagner; Yago Pikachu, Caio Monteiro (Moresche) e Kelvin (Paulo Vitor). Técnico: Zé Ricardo

Postar um comentário

0 Comentários