Lenon é apresentado e se emociona ao vestir a camisa do Vasco

image
Lenon exibe camisa do Vasco com muito orgulho
A sexta-feira  no Vasco foi de apresentação de reforço. Na manhã desta sexta-feira, no CT das Vargens, na  Zona Oeste do Rio de Janeiro, o diretor executivo de futebol Alexandre Faria apresentou o lateral-direito Lenon, que já vinha treinando desde a última segunda e assinou contrato por empréstimo até o fim deste ano - ele pertence ao Guarani. Cria da base do Rubro-negro, Lenon se emocionou na volta ao Rio, agora para defender o Vasco.

- Fico feliz por essa oportunidade aqui no Vasco. Esta volta ao Rio de Janeiro veio na hora certa, estava há três anos e meio no Guarani. Tive alguns problemas pessoais, longe do Rio a gente acaba sentindo um pouco. Vamos passando por dificuldades na carreira, superamos e vemos que tudo valeu a pena, afirmou o novo lateral-direito do Vasco, com a voz levemente embargada.

A negociação do Vasco por Lenon, aconteceu por pedido do técnico Jorginho. O comandante cruzmaltino, quando jogador, atuava na atual posição de Lenon. O reforço do clube era volante, mas em 2012 passou a desempenhar a função de lateral com versatilidade, se firmando justamente no Guarani. Este ponto, de acordo com Lenon, é motivo de orgulho para que possa dar alegrias aos vascaínos.

- Eu fiquei surpreso quando o Alexandre Faria disse que a minha contratação foi pedido do técnico Jorginho, Ele foi um cara que marcou época na posição. Ele tem conversado bastante conosco diariamente e vejo isso como algo bastante positivo, pois nos passa a experiência e também a importância de se dedicar sempre. É uma honra tê-lo como referencial, afirmou Lenon.

- Acredito que estarei à disposição já no primeiro jogo depois do recesso, pois vinha jogando e fiquei de fora de apenas uma partida do Guarani nessa temporada. Estou com ritmo de jogo e me sinto muito bem fisicamente. Ainda teremos mais alguns dias para trabalhar e irei procurar melhorar ainda mais a parte física. A minha posição exige muito isso, até para suportar e participar ativamente do jogo, concluiu o novo reforço.

Postar um comentário

0 Comentários