Jorginho não resiste a momento complicado e deixa o comando do Vasco

Jorginho deixou o clube na noite de segunda feira
O treinador Jorginho não dirige mais a equipe do Vasco. A saída do comandante foi anunciada pelo Club de Regatas Vasco da Gama no final da noite nesta segunda-feira. De acordo com o clube, a mudança na comissão técnica foi selada em consenso entre o Presidente Alexandre Campello e o próprio treinador, devido ao momento complicado do time nas competições que vem disputando. Além de Jorginho, deixa também o clube, o preparador físico Joelton Urtiga. Nesta terça feira, durante a reapresentação do elenco, a atividade vai ser comandada pelo auxiliar técnico permanente, Valdir Bigode, que assumirá o cargo interinamente até a contratação de um novo treinador.

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Jorginho somou quatro vitórias, um empate e cinco derrotas, tendo um aproveitamento técnico de 43,33%. O treinador deixa o time do Vasco ocupando a 15ª colocação no Brasileiro, com 19 pontos e dois jogos a menos na tabela. Jorginho foi o segundo treinador do Cruzmaltino nesta temporada, antes dele, Zé Ricardo já havia comandado o clube carioca.

Alguns nomes como Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Jair Ventura Filho e o próprio auxiliar técnico Valdir Bigode, estão sendo especulados em São Januário para assumir o comando técnico do Vasco. Até o momento, pelo que se sabe, o mais cotado para comandar a equipe cruzmaltina, é o ex-treinador do Santos, Jair Ventura Filho, mas ainda não há nada acertado. Só nos resta aguardar o desenrolar dos fatos, para ficarmos sabendo quem será o novo técnico cruzmaltino.

Postar um comentário

0 Comentários