Leandro Castan elogia ambiente e projeta arrancada do Vasco no Brasileirão

Castan fez elogios ao elenco cruzmaltino.
A estreia de Leandro Castan pelo Vasco não teve o resultado do jeito que ele queria e dias depois o defensor viu a sua nova equipe trocar de treinador. Contratado para reforçar o setor mais carente do Cruzmaltino, o jogador sabe que independente da melhora da defesa, a equipe carioca precisa de vitórias. O próximo desafio do Vasco é contra o Ceará, em partida que será realizada no Rio de Janeiro. "O nosso objetivo é ganhar segunda-feira. Não podemos pensar em como vamos estar daqui há três meses. A vida é assim. Não sei nem se vou estar vivo amanhã, então não vou pensar em como vamos estar no final do campeonato. Temos que ganhar segunda feira em São Januário e depois pensar no próximo jogo", afirmou.

Mesmo com pouco tempo de casa, o jogador já se sente feliz com o ambiente de São Januário. Além disso, Castan fez muitos elogios ao elenco do Vasco.

"O grupo está fechado. O ambiente para se trabalhar aqui é muito bom. Temos um grupo bom, e de muita qualidade. Estamos num momento difícil, sabemos que nesses momentos, perde-se um pouco da confiança pra jogar, mas acredito muito nos meus companheiros. Estamos tentando levar a auto-estima pra cima, saber que depende só de nós e que temos tudo para fazer um grande campeonato nesse segundo turno", disse.

Postar um comentário

0 Comentários