Vasco perde para o Palmeiras e fica em situação difícil no Brasileiro

Vasco e Palmeiras fizeram um jogo equilibrado
Ainda sem vencer como visitante em sete partidas no Campeonato Brasileiro, o Vasco foi ao Allianz Parque em São Paulo, e perdeu por 1 a 0 para o Palmeiras, gol de Deyverson. Foi a terceira derrota seguida do Cruzmaltino na competição, que com dois jogos a menos, desceu mais uma posição na tabela, indo para o 15º lugar onde aproxima-se de forma perigosa da zona de rebaixamento. Com Leandro Castán como novidade na zaga ao lado de Ricardo, o Vasco passou pouco sufoco na primeira etapa, apesar de um início ruim, em que quase não teve posse de bola. Ainda assim, o cruzamento na área seguiu sendo um problema e Martín Silva salvou a cabeçada de Deyverson, na única oportunidade do Palmeiras.

Mesmo sem criar muito, o Vasco teve duas grandes chances com Pikachu e parou em Weverton, que espalmou para escanteio direto e ainda defendeu chute cruzado. Após o intervalo, o Palmeiras tomou conta do jogo. Para piorar, Jorginho tirou Rafael Galhardo para colocar Raul, com Andrey de lateral direito.

A troca foi decisiva, pois foi nas costas do jovem que Hyoran apareceu para cabecear no travessão. No rebote, Deyverson abriu o placar, aos 15. O Vasco sentiu o gol e se perdeu em campo. Tanto que o Palmeiras ainda teve pênalti e gol anulados pela arbitragem, que viu impedimento em ambos os lances. Jorginho colocou os estreantes Maxi López e Vinícius Araújo, mas o time não criou nada de bom até o apito final.

FICHA TÉCNICA 
PALMEIRAS 1 X 0 VASCO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)  Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO) Público: 30.012 pagantes Renda: 1.930.884,80
Gol: Deyverson, aos 15min do 2º tempo
Cartões amarelos: Luan (Palmeiras); Andrey, Maxi López (Vasco)

PALMEIRAS: Weverton (Jailson); Maike, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Jean, Thiago Santos e Bruno Henrique; Lucas Lima (Moisés), Gustavo Scarpa (Hyoran) e Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VASCO: Martín Silva, Rafael Galhardo (Raul), Leandro Castan, Ricardo Graça e Ramon; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Vinícius Araújo) e Thiago Galhardo; Andres Rios (Maxi López).
Técnico: Jorginho.

Postar um comentário

0 Comentários