✠ Bem-vindo ao Blog da Cruz de Malta ✠ Seja Um Sócio Torcedor Gigante do Vascão ✠ Sua participação vai ajudar a patrocinar o Clube do seu Coração ✠ Clique no link abaixo e escolha a sua melhor opção de sócio torcedor ✠ Planos a partir de R$ 14,98 ✠ UNIDOS SOMOS MAIS FORTES ✠ RUMO AOS 50.000 SÓCIOS ✠
https://socio-vasco.futebolcard.com/
Clique na Imagem

8.8.18

Vasco reduz folha salarial, entre chegadas e saídas de jogadores

Jorginho conversa com jogadores durante o treino.
A janela do Vasco no meio do ano foi bem movimentada, e agora está perto do fim. Entre chegadas e saídas, o clube reduziu a folha salarial em R$ 350 mil e se deu por satisfeito. No momento, o clube não busca novos reforços, embora não descarte contratações em caso de surgir alguma boa oportunidade de mercado.
- Tem muitos empresários oferecendo jogador, mas o que tínhamos que investir já investimos. A principio, não estamos buscando mais ninguém. Mas é claro que continuaremos atentos, caso venha surgir alguma boa oportunidade. Afirmou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

De julho para cá, o Vasco trouxe cinco reforços: o lateral-direito Lenon, os zagueiros Leandro Castan e Henríquez e os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo. Nenhum saiu da política de austeridade do clube, que investiu apenas nos salários de cada um.

Por outro lado, saíram os zagueiros Erazo e Paulão, os volantes Wellington e Bruno Paulista e o atacante Riascos. O lateral-esquerdo Fabricio está fora dos planos, mas ainda não encontrou outro clube e segue treinando com o elenco.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, pela Copa Sul-Americana. A equipe cruzmaltina enfrenta a LDU do Equador, em São Januário e precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para se classificar. Se vencer a partida por 3 a 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assista os jogos do seu time ao vivo em nosso site.
Deixe seu comentário e vote no Top 30.


✠ ✠ O BLOG DA CRUZ DE MALTA SAÚDA OS PATROCINADORES QUE APOIAM O C. R. VASCO DA GAMA ✠ ✠