Vasco reduz folha salarial, entre chegadas e saídas de jogadores

Jorginho conversa com jogadores durante o treino.
A janela do Vasco no meio do ano foi bem movimentada, e agora está perto do fim. Entre chegadas e saídas, o clube reduziu a folha salarial em R$ 350 mil e se deu por satisfeito. No momento, o clube não busca novos reforços, embora não descarte contratações em caso de surgir alguma boa oportunidade de mercado.
- Tem muitos empresários oferecendo jogador, mas o que tínhamos que investir já investimos. A principio, não estamos buscando mais ninguém. Mas é claro que continuaremos atentos, caso venha surgir alguma boa oportunidade. Afirmou o presidente do Vasco, Alexandre Campello.

De julho para cá, o Vasco trouxe cinco reforços: o lateral-direito Lenon, os zagueiros Leandro Castan e Henríquez e os atacantes Maxi López e Vinícius Araújo. Nenhum saiu da política de austeridade do clube, que investiu apenas nos salários de cada um.

Por outro lado, saíram os zagueiros Erazo e Paulão, os volantes Wellington e Bruno Paulista e o atacante Riascos. O lateral-esquerdo Fabricio está fora dos planos, mas ainda não encontrou outro clube e segue treinando com o elenco.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30, pela Copa Sul-Americana. A equipe cruzmaltina enfrenta a LDU do Equador, em São Januário e precisa vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para se classificar. Se vencer a partida por 3 a 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários