Vasco e empresário vão decidir futuro de Cano

Em meio a muitas especulações, o futuro do atacante Germán Cano, deve ser decidido na próxima semana. O contrato com o Cruzmaltino vai até o fim de 2021, e hoje, o atacante não tem permanência certa no clube, para disputar a Série B no próximo ano. Enquanto isso, a possibilidade de poder assinar um acordo sem multa rescisória, começa a despertar interesse de outros clubes no argentino.

No entanto, o empresário do jogador só irá se reunir com o Vasco, a partir da próxima semana, depois do fim da Série B. O Cruzmaltino passa por uma reformulação no seu departamento de futebol, e ainda não tem um diretor executivo desde a saída de Alexandre Pássaro.

Em sua última coletiva como executivo do Gigante da Colina, Pássaro chegou a afirmar que teria uma reunião com o empresário do jogador, José Costanzo, no dia 16 de novembro. Mas, poucos dias antes, o dirigente teve sua saída confirmada do clube e o encontro do agente com o Vasco não aconteceu.

Enquanto isso, Germán Cano segue trabalhando com o elenco do Vasco em preparação para a partida contra o Londrina, no próximo domingo, às 16hs, no Estádio do Café, pela última rodada da Série B. No clube desde o início de 2020, o atacante argentino tem 100 jogos disputados e 43 gols marcados, além de quatro assistências. Na atual temporada, foram 19 gols em 49 partidas.

Postar um comentário

3 Comentários

Antonio Ramos disse…
Acho que Cano tem que ficar no Vasco. A identificação do argentino com a torcida cruzmaltina é muito grande e ninguém pode ficar culpando o jogador por ter perdido pênalti. Nenê também perdeu, e ninguém falou nada.
Beto Guerreiro disse…
Falou tudo amigo. O Germán Cano é muito querido pela torcida e não há motivos para deixá-lo sair do Vasco.
Juninho da Colina disse…
Se essa diretoria omissa deixar o Germán Cano sair, vai ser muita sacanagem.