Vasco anuncia oficialmente a contratação de Léo Jardim


O Vasco anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do goleiro Léo Jardim. Ele foi comprado junto ao Lille, da França, e assinou contrato válido até o final de 2025. Ele é o décimo reforço do clube para a temporada 2023. O goleiro se 27 anos chegou ao Rio de Janeiro na véspera e realizou exames médicos nesta quinta antes de assinar com o clube carioca.

A negociação com o Lille se deu à distância na última semana, já que o diretor esportivo Paulo Bracks e o CEO Luiz Mello estavam com a delegação do Vasco na Flórida, nos Estados Unidos. O empresário de Léo Jardim foi a Lille e amarrou as pontas das conversas.

Léo Jardim chega para disputar a titularidade com Ivan, contratado junto ao Corinthians. Além dos dois, Mauricio Barbieri tem como opções Thiago Rodrigues, Halls e Alexander.

Revelado no Grêmio, Léo Jardim fez parte do elenco que conquistou a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017 e o Campeonato Gaúcho em 2018. No ano seguinte, foi vendido ao Lille.

O goleiro tem muita identificação com a equipe da França, onde participou das campanhas do título do Campeonato Francês 20/21 e da Supercopa da França em 2021. Ao todo, atuou em 30 partidas pelo time.

fonte: ge.globo.com/

Postar um comentário

0 Comentários