Vasco é goleado em casa e Ramón Díaz não comanda mais o time


Jogando neste sábado (27), em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco não se encontrou em campo e sofreu uma derrota vexatória para o Criciúma por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Fellipe Mateus (2), Bolasie e Higor Meritão. Pelo Vasco, Vegetti perdeu um pênalti no primeiro tempo, quando o placar era 1 a 0 em favor do Tigre.

Nem nos piores pesadelos, o torcedor cruzmaltino que foi hoje a São Januário, poderia imaginar que sua equipe fosse se portar tão mal em campo. No primeiro tempo, o time ainda consegiu jogar razoavelmente, e quase foi para o vestiário com um empate. Mas Payet de dentro da área e Vegetti cobrando pênalti, desperdiçaram duas grandes chances de gol que poderiam mudar a história da partida.

Ao voltar para segunda etapa, esperava-se que Vasco chegasse ao empate, mas a medida que o tempo passava, o time ficava mais nervoso, errava nas finalizações e nos passes. Por sua vez, o Criciúma, mais bem postado em campo, e firme na marcação, impedia qualquer chance de reação do time cruzmaltino.

A partir daí, os contra ataques rápidos do Tigre começaram a se encaixar e fizeram com que a equipe catarinense aumentasse o placar, marcando mais três gols diante de um Vasco apático e totalmente desarrumado em campo. Foi uma tarde que o torcedor crruzmaltino vai fazer questão de esquecer. 

Após a partida, já dentro do vestiário, Ramón Díaz reuniu o grupo e comunicou aos jogadores que ele e seu auxiliar,  estavam deixando o comando técnico do Vasco. Depois, foi a sala de imprensa com Emiliano Díaz, e juntos agradeceram a todos por sua passagem pelo clube. No entanto, Ramón e Emiliano, deram outra versão, dizendo que haviam sido demitidos pelo Twitter. Mas a declaração, de ambos, foi desmentida horas depois pelo Vasco, em comunicado oficial do clube.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 x 4 CRICIÚMA

Campeonato Brasileiro - 4ª Rodada 
Data e horário: Sábado, 27 de abril de 2024, às 16h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Caio Augusto Vieira (RN); VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Francisco Bezerra Junior (PE)

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel (Maicon), Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Mateus Carvalho), Sforza (Adson) e Payet (Galdames); Rayan (Clayton), David e Vegetti.
Técnico: Ramón Diaz

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho (Candelo), Rodrigo, Wilker Ángel (Walisson Maia) e Marcelo Hermes; Higor Meritão (Newton), Varreto, Felippe Mateus e Marquinhos Gabriel; Bolasie (Eder), Arthur Caíke (Felipe Vizeu).
Técnico: Cláudio Tencati 

📰 | Blog Da Cruz De Malta
📸 | Leandro Amorim / Vasco

Postar um comentário

0 Comentários