Hugo Moura celebra bom momento e mostra identificação com Vasco


Reforço do Vasco para a temporada de 2024, Hugo Moura, de 26 anos, conquistou a confiança de Rafael Paiva. Titular da equipe, o jogador acredita estar vivendo uma das suas melhores fases na carreira, após passagens por clubes importantes como Flamengo, Coritiba e Athletico-PR.

"Creio eu que é um dos melhores momentos da minha carreira, estou muito feliz de vestir essa camisa. Joguei muitas vezes contra o Vasco, então a gente sabe o que a torcida pede, o que o clube pede. Acho que tem que ter vontade aqui, e nunca desistir. Sei que jogar em São Januário, para o adversário, é muito difícil ganhar do Vasco. Eu entendi muito rápido o que é jogar no Vasco da Gama", afirmou o jogador ao "GE".

Lutando na parte de cima da tabela no Brasileiro, o Vasco tem a Copa do Brasil como a oportunidade de conquistar um título em 2024. Na opinião de Hugo Moura, o Cruzmaltino tem trilhado um caminho na competição que pode levá-lo ao título de campeão no torneio.

"A gente está com o pensamento positivo demais nessa Copa do Brasil por tudo que a gente vem construindo. Sabemos que é um jogo difícil, vamos enfrentar uma equipe de primeira linha do futebol brasileiro, mas a camisa do Vasco é muito pesada, e a gente sabe disso. Vamos dar o nosso melhor para conquistar esse objetivo porque o clube merece", concluiu.

📰 | odia.ig.com.br
📸 | Matheus Lima / Vasco 



BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama, para deixar nosso torcedor sempre bem informado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال