Lucas Oliveira e Tchê Tchê são apresentados no Vasco


No mesmo dia em que anunciou a chegada de Lucas Freitas, o Vasco apresentou o volante Tchê Tchê, e também o zagueiro Lucas Oliveira. Tchê Tchê falou à imprensa sobre sua chegada ao Cruzmaltino, após o treino da tarde desta terça-feira (14) no CT Moacyr Barbosa.

“Me sinto muito ambientado, adaptado. A recepção dos jogadores foi muito boa. Esperava, mas não esperava que eu me sentisse tão bem e tão à vontade tão rápido em tão pouco tempo”, disse.

Tchê Tchê também falou sobre sua polivalência. Para ele, porém, não é possível adiantar em que parte do campo atuará, porque, segundo ele, isso caberá ao técnico Fábio Carille.

“Sobre funções, eu posso atuar em diversos setores do campo. Só que como eu vou me encaixar, eu deixo para o treinador. É difícil eu falar agora, é só o início de um trabalho. O que eu posso deixar claro é que entrega não vai faltar. Chego totalmente disposto e feliz, querendo aprender com os mais jovens, com os mais experientes. Passar algo que eu possa passar para os jogadores. Muito feliz e muito contente de estar aqui”, afirmou.

O meio-campista falou sobre como é vestir a camisa do Vasco. Ele revelou que sempre sonhou em atuar por clubes grandes, o que vem ocorrendo em sua carreira, já que já atuou por São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Botafogo e agora no Vasco.

“Sobre vestir a camisa do Vasco para mim é uma enorme alegria, uma satisfação. Quando eu era pequeno eu sonhava em vestir a camisa de grandes clubes. Deus tem feito muita coisa durante essa trajetória. Estou aqui e estou feliz. Vestir a camisa do Vasco é uma oportunidade gigantesca, e eu espero agarrar ela e demonstrar tudo o que eu já demonstrei, mas agora em outro clube também”, disse.

O zagueiro Lucas Oliveira também foi apresentado em coletiva na tarde desta terça-feira (14) no CT Moacyr Barbosa. Assim como Tchê Tchê, o jogador falou à imprensa pela primeira vez após assinar com o Gigante da Colina. Ele explicou o motivo de vestir a camisa 29 e também falou sobre Pedrinho e Felipe, que o lançaram quando estavam no Tigres-RJ.

"É a primeira vez que eu vou usar a camisa 29. Data de nascimento do meu filho, que nasceu agora dia 29 (de dezembro). É um momento especial para mim estar jogando no Vasco. Eu escolhi estar aqui. Sei do peso da camisa do Vasco. Felipe e Pedrinho foram dois caras que me direcionaram para onde eu poderia ir. Eles sabiam da minha dedicação. Hoje, por coincidência, eles estão aqui. Sou muito grato e espero corresponder", afirmou.

Posteriormente, Oliveira respondeu se a chegada ao Vasco é o maior desafio de sua carreira. Ele, que já passou pelo Cruzeiro, além de clubes como Atlético-GO, Bangu e Valladolid, não titubeou na resposta.

"Sim, considero que sim. Até por estar no Rio, né. Perto da minha família, do meu filho. Hoje eu encaro o Vasco como o maior desafio da minha vida. Espero corresponder, prometo muita dedicação e muito trabalho. Prometo dar a vida dentro do campo", disse.

📰 | @bcm.futebol
📸 | Matheus Lima - Vasco 

BCM FUTEBOL
Há 15 anos divulgando as notícias do Vasco da Gama e do futebol carioca

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال