Após fechar a contratação de Robert Renan, o Vasco segue no mercado em busca de outro zagueiro. De acordo com o "ge", o diretor de futebol Admar Lopes continua na Europa para tentar avançar em algumas negociações.
Para essa missão, Admar deve ganhar um pouco mais de poder financeiro. Nesta semana, o clube fechou as vendas de João Victor, que foi para o Cska (RUS), e Luiz Gustavo, que está a caminho do Bahia, cada um negociado por cerca de R$ 28,5 milhões. Além disso, o clube receberá um percentual do valor da venda de Douglas Luiz ao Nottingham Forest (ING), cerca de R$ 4,2 milhões.
Além de Robert Renan, o Vasco tentou a contratação do zagueiro Nino, do Zenit, e ex-jogador do Fluminense. Apesar do desejo do jogador em querer retornar ao Brasil, os russos fazem jogo duro e já informaram que não irão liberá-lo nesta janela.
Para o setor ofensivo, o Cruz-Maltino encaminhou a contratação de Matheus França, ex-jogador do Flamengo. O meia-atacante, que estava no Crystal Palace (ING), deve chegar ao Rio neste fim de semana para assinar contrato.
Na expectativa por mais reforços, o Vasco volta a campo neste domingo (24), para enfrentar o Corinthians, às 16h, em São Januário. O clube carioca está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos.
📰 | odia.ig.com.br
📸 | Matheus Lima / Vasco
Tags
Admar Lopes