Vasco joga mal e é superado pelo Palmeiras


O Vasco não foi páreo para o Palmeiras e acabou derrotado por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (1º), no Allianz Parque. O Cruz-Maltino foi envolvido no primeiro tempo pelo time paulista, que construiu o placar nos minutos iniciais, e depois não teve forças para buscar a reação na segunda etapa. Flaco López foi o grande nome do jogo, com dois gols e uma assistência para Vitor Roque fazer o terceiro.

A derrota em São Paulo encerra uma sequência positiva do Vasco de cinco jogos sem perder no Brasileirão e deixa o Gigante da Colina na 12ª posição, com 30 pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo no domingo (5), às 16h, contra o Vitória, em São Januário

O primeiro tempo foi de muita intensidade do Palmeiras para cima do Vasco. O time carioca ficou contra as cordas desde os primeiros minutos e foi bombardeado pelos donos da casa, que impuseram ritmo alucinante desde os minutos iniciais.

Flaco López, grande nome da primeira etapa, abriu o placar aos 5 minutos após receber bola em profundidade de Raphael Veiga. Pouco depois, aos 17, aumentou ao aproveitar lambança entre Hugo Moura e Lucas Oliveira, que deixaram a bola sobrar limpa para o argentino na pequena área.

Mesmo com a vantagem ampliada, o Palmeiras continuou com o pé no acelerador. O terceiro não demorou a sair, e nasceu também dos pés de Flaco López, que viveu noite inspirada. Jogando fora da área mais uma vez, o atacante encontrou de longe o companheiro Vitor Roque, que tirou a marcação de Paulo Henrique para balançar as redes.

Desnorteado pelo início desastroso, o Vasco até tentou esboçar alguma reação apostando em bolas aéreas e acionando Nuno e Rayan pelas pontas. Porém, o Cruz-Maltino teve dificuldades para criar e foi para o intervalo sem ameaçar o gol palmeirense em nenhum momento.

No segundo tempo, o time carioca passou a ocupar mais o ataque, mas não conseguia levar perigo e deixava buracos no setor defensivo que eram explorados pelo Palmeiras. O time alviverde só não chegou ao quarto gol graças a Léo Jardim, que fez boas defesas em chutes de Felipe Anderson e Vitor Roque. O camisa 9 chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou impedimento.

As melhores chances do Vasco vieram já na reta final do jogo. Primeiro com Philippe Coutinho, que parou em Weverton. Depois, Andrés Gómez aproveitou a bobeira da defesa palmeirense, roubou a bola e saiu na cara do gol, mas o goleiro do Verdão apareceu bem novamente e segurou a vantagem de 3 a 0 no placar.

FICHA TÉCNICA 
PALMEIRAS 3 X 0 VASCO

Local: Allianz Parque (SP) Árbitro: Rafael Rodrigo Klein Assistentes: Bruno Boschilia e Mauricio Coelho Silva Penna Cartões amarelos: PAL: Aníbal Moreno; VAS: Paulo Henrique Gols: Flaco López (5' e 17'/1ºT) e Vitor Roque (23'/1ºT)

PALMEIRAS: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Andreas Pereira (Allan), Raphael Veiga (Ramón Sosa) e Felipe Anderson (Facundo Torres); Flaco López (Maurício) e Vitor Roque (Bruno Rodrigues). 
Técnico: Abel Ferreira.

VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, Lucas Oliveira (Mateus Carvalho), Robert Renan e Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Nuno Moreira (Andrés Gómez), Rayan e Vegetti (David). 
Técnico: Fernando Diniz.

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال