Diniz terá quatro desfalques para o jogo contra o Grêmio

Diniz terá que se virar para armar o time do Vasco.

Em meio à troca do gramado de São Januário, o Vasco vem treinando no C.T. Moacyr Barbosa, e pode ter até duas improvisações no sistema defensivo para o jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (19), às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Fernando Diniz deve escalar Hugo Moura como dupla de zaga com Robert Renan e colocar Tchê Tchê na lateral direita.

A comissão técnica não deverá contar com quatro atletas para esse confronto, todos por conta dos compromissos das seleções na data Fifa. Paulo Henrique está com o Brasil, Puma Rodríguez se concentra com o Uruguai e Carlos Cuesta e Andrés Gómez defendem a Colômbia. O quarteto tem duelos marcados para terça (18), um dia antes de a bola rolar pela Série A. Por isso, dificilmente,  conseguirão voltar a tempo.

Embora tenha que improvisar em duas posições na defesa, Diniz ainda tem dúvida importante no meio-campo. Afinal, Hugo Moura e Tchê Tchê, que são os mais utilizados no setor, já devem atuar na defesa. Ou seja, segue indefinido o nome de quem irá compor o tripé de criação com Barros e Philippe Coutinho. Já no ataque, Vegetti aparecerá, compondo o trio com Nuno Moreira e Rayan.

A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Grêmio, será: 
Léo Jardim; Tchê Tchê, Hugo Moura, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes (Paulinho) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. A partida é valida pela 34ª rodada do Brasileirão. 

📰 | bcm futebol / tupi.fm
📸 | Matheus Lima / Vasco

BCM FUTEBOL
Há mais de 15 anos, divulgando as notícias do C. R. Vasco da Gama e do futebol brasileiro

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال