Vamos todos saudar o campeão. Parabéns Vascão!!



Vamos todos cantar de coração, a cruz de malta é o meu pendão. Tu tens o nome do heróico português, Vasco da Gama a tua fama assim se fez. Tua imensa torcida é bem feliz, norte sul, norte sul deste Brasil. Tua estrela na terra a brilhar, ilumina o mar. No atletismo és um braço, no remo és imortal. No futebol és um traço, de união Brasil Portugal.

Pode cantar, pode vibrar e pode até chorar de alegria, torcida vascaína. O Vasco da Gama voltou a elite do futebol brasileiro e também é o campeão da série B do Brasileirão de 2009, com muita honra, para felicidade geral da Nação Vascaína. Vascaínos de todo o Brasil e do exterior, vamos comemorar com muita euforia porque a festa não tem hora pra acabar.

Não é fácil passar um ano inteiro lutando contra tudo e contra todos para voltar a série A. Felizmente a nossa luta não foi em vão, estamos vendo o nosso Gigante da Colina, ser Campeão Brasileiro e acabar de vez com esse sofrimento. Ninguém merecia mais esse título do que o Vasco da Gama e sua maravilhosa torcida, que não deixou de apoiar o time em um só instante.

Esse sentimento de amor ao clube que transcende as fronteiras do imaginável e da compreensão humana, trouxe o Vasco de volta ao seu lugar de fato e de direito. Valeu torcida cruzmaltina!! O sentimento não parou e não vai parar jamais. Ano que vem estaremos disputando o Brasileirão, série A, para brigar pelo título, voltando a ser o nosso grande Vasco da Gama, clube vencedor e digno da grande tradição que possui no futebol brasileiro e mundial.


Veja os melhores lances do jogo que deu o título ao Vasco



Veja a oração dos jogadores do Vasco, após o título




Ouça a narração, de Luiz Penido, do gol que deu o título de campeão ao Vascão.

http://www.tupi.am/popOuvir.aspx?idAudio=6707

Postar um comentário

9 Comentários

  1. É Campeão brother, nosso Vascão campeão de novo, o começo de uma nova era repleta de novas alegrias e conquistas, vamos comemorar... da-lhe Vascãoooo...

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Vasco da Gama!

    Abs!


    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. PARABENS VASCÃOOOO!!!!!
    Que jogo deve ter sido, saiu atras do marcador, penalti perdido e depois a virada. Muito merecido o acesso, mais uma vez parabens.

    ***Entrevista coma jornalista Dimara Oliveira, no nosso blog.
    http://esportetotalbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14 novembro

    Parabéns VacoooOoooo!
    O Vasco MERECEU voltar para a série A!!!
    Muito merecido mesmo!

    Faloww

    * Por favor gostaria que vc visitasse o meu blog * :

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. ôôôÔÔÔÔô O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! ôôôÔÔÔÔô
    só quem lá esteve e eu e o carles fomos ver o jogo, sabe da carga de dramaticidade, euforia, alegria e emoção que a apartida conteve, não pelo jogo, muito menos pelo adversário e tampouco pela conquista. mas, pelo simbolismo da união vascaína nas arquibancadas e pela expulsão dos fantasmas medonhos que nos levaram ao caos. antes do jogo, briga da ex-FJV com a atual FJV por conta de cartazes contra eurico. Chega! Passou o tempo delee1 vamos respirar novos ares? Vamos saudar o Dinamite, a transparência, a ética, a moral e o Vasco limpo. O vasco de sempre... O meu vascão voltou, não pra série A, mas pro orgulho que estava escondido de todo vascaíno! ôôôÔÔÔÔô O campeão voltou! O campeão voltou! O campeão voltou! ôôôÔÔÔÔô abs, leandro

    ResponderExcluir
  6. FALA ROBERTO,MEU IRMÃO!!!!!!!!!!!
    FUI AOS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO VASCO NO MARACA E CONFESSO A VC QUE CONTRA O JUVENTUDE FOI DIFÍCIL DE CONTER AS LÁGRIMAS,ATÉ PQ A FASE DO VASCO NESTE ANO QUE ESTÁ SE ENCERRANDO,GRAÇAS A DEUS ESTÁ PARECENDO MUITO COM A FASE ATUAL DA MINHA VIDA DEVIDO A MUDANÇAS NA ÁREA PROFISSIONAL QUE NÃO FORAM MUITO BOAS E ATÉ FINANCEIRAMENTE,OU SEJA,UM RETRATO DAS DIFICULDADES DO VASCO ESTE ANO!!!!!!!!!!EU SEMPRE AMEI O MEU CLUBE,MAS NÃO PODIA IMAGINAR COMO EU ME INDENTIFICO COM ELE,O CURIOSO É QUE SE O TIME PERDESSE NA MINHA VIDA TAMBÉM ALGO DAVA ERRADO,QUANDO ELE VENCIA AS COISAS PARECIAM CLAREAR COMO SE PUDESSE VER ALGUMA ESPERANÇA!!!!!!!!!!BEM,O VASCÃO SUBIU E EU ALI PRESENCIANDO TUDO PESSOALMENTE VEIO A TONA UM FILME NA MINHA CABEÇA DE TODAS AS DIFICULDADES QUE PASSAMOS ESTE ANO,TANTO EU QUANTO A MINHA FAMÍLIA E NESSE EXATO MOMENTO A EMOÇÃO TOMOU CONTA DE MIM ME FAZENDO PERCEBER QUE ASSIM COMO O NOSSO VASCÃO EU TAMBÉM DAREI A VOLTA POR CIMA E VOLTAREI PRO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO!!!!!!!!!!!!O VASCÃO SUBIU E JÁ FOI CMPEÃO E NA MINHA VIDA AINDA FALTA EU SUBIR TAMBÉM E SER CAMPEÃO,MAS SINTO QUE ISSO ESTÁ PRÓXIMO DE ACONTECER,PQ FOI COMO EU DISSE,RELATIVAMENTE ESTE ANO TUDO O QUE ACONTECEU COM O VASCO ACONTECEU COMIGO E ESSE DESFECHO NÃO SERÁ DIFERENTE PRA MIM!!!!!!!!!!SE O VASCÃO SUBIU E FOI CAMPEÃO EU EM BREVE IREI SUBIR E SER CAMPEÃO TAMBÉM NO JOGO DA VIDA!!!!!!!O SUCESSO DO VASCÃO É O PRENÚNCIO DA MINHA VIRADA E DA MINHA VITÓRIA E SINTO QUE ELA ESTÁ BEM PRÓXIMA,POIS FOI COMO EU DISSE ANTES,SE O VASCÃO ESTÁ BEM EU TAMBÉM ESTAREI!!!!!!!!!!!
    ABS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossos domingos serão melhores rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Vasco da Gama. Vamos ver se o time de 2010 terá poder o bastante para disputar no mínimo uma vaga na Libertadores de 2011. Espero que sim, todos esperamos né.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16 novembro

    Vasco , merecido ir para a Série A!

    parabéns Vascão!


    Gostaria que vc visitasse o meu blog!
    Gostaria que vc tb comentasse na postagem do quadro "Ídolos do Santos", por favor:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama