André e Madson comemoram o gol da vitória do Peixe
A derrota para o Santos, nesse domingo, na Vila Belmiro, não foi nenhuma surpresa para quem vem acompanhando o baixo rendimento do time do Vasco no Brasileirão. Ainda mais com os desfalques de Carlos Alberto, Ramon, Fagner, Nilton e Élton.
É fato que como torcedor, sempre acreditamos que a nossa equipe possa se superar em campo, como fez o Vasco contra o Inter, em São Januário, vencendo de virada. Mas não é todo dia que a superação se fará presente.
No inicio do jogo até que o Vasco, se apresentou bem, com Phillipe Coutinho, fazendo boas jogadas e perdendo um gol incrivel, aos 10 minutos, cara a cara com o goleiro Rafael, que salvou sabe Deus como. O jogo não empolgava, devido o excesso de passes errados pelas duas equipes, e foi assim durante quase todo 1º tempo.
Até que aos 34, Fernando Prass, cometeu um erro que foi decisivo para a derrota cruzmaltina. O goleiro colocou a bola no chão para sair jogando e não viu Léo que estava atrás dele, o lateral roubou a bola e sofreu pênalti, que André bateu, abrindo o placar em favor do Peixe.
O gol abalou a equipe cruzmaltina que terminou o 1º tempo em baixa e voltou para o 2º tempo, sem mostrar qualquer poder de reação. O Santos por sua vez, se aproveitou da situação e aos poucos foi mostrando o seu jogo rápido de toques envolventes.
Os gols foram saindo naturalmente. Aos 6 minutos, Maranhão, que havia entrado no lugar de Rodriguinho, chutou de fora da área em cima de Ernani. A bola voltou para ele, que mandou uma bomba no ângulo, fazendo 2 a o para o Peixe.
Aos 17 minutos, depois de boa jogada de Madson, André recebeu o passe e completou para o gol, fazendo 3 a 0 para time da Vila Belmiro. Para piorar a situação dos cruzmaltinos, Fumagalli que havia entrado no lugar de Jéferson, foi expulso depois de uma entrada dura em cima de Pará.
Com um a menos, Celso Roth que já havia tirado Phillipe Coutinho e Jéferson, colocou Magno no lugar do centro avante Nilson, recuando mais o seu time. Com isso, o Santos passou a tocar a bola com tranquilidade e ainda teve tempo de aumentar o placar, aos 28 minutos, quando o ex-vascaíno Madson, chutou para o fundo das redes, fazendo Santos 4 a 0.
Depois da derrota, ficou claro que mesmo com a volta dos cinco titulares que não atuaram contra o Santos, o time do Vasco precisa de reforços urgente. Enquanto isso, a diretoria cruzmaltina garante que aproveitará a pausa da Copa do Mundo para reforçar o time. Que isso seja verdade porquê com esse time que aí está, só escaparemos da degola por um milagre.
Teremos mudanças no time do Vasco. Tenho fé que depois da Copa vamos dar a volta por cima e o Vasco vai ocupar um lugar de destaque na tabela do Brasileirão.
ResponderExcluir