Ricardo Gomes visita os jogadores na véspera do clássico

Ricardo Gomes sorri ao reencontrar jogadores do Vasco

Os jogadores do Vasco tiveram uma visita especial na noite deste sábado, um dia antes do clássico diante do Botafogo, no Engenhão, às 19h. Em recuperação de um AVC, sofrido durante o jogo contra o Flamengo, no dia 28 de agosto, Ricardo Gomes esteve no hotel em que a delegação vascaína está hospedada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Após ser recepcionado pelo presidente Roberto Dinamite, Rodrigo Caetano, o preparador físico Rodrigo Poletto e o treinador Cristóvão Borges, ele se encontrou com os atletas. No saguão, Juninho Pernambucano foi o primeiro a abraçar o treinador. Logo em seguida, foi a vez do ex-zagueiro Ricardo Rocha. Mesmo de longe, Ricardo Gomes exaltou o ambiente no Vasco e mostrou confiança no título do Campeonato Brasileiro.

- Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo – relatou o técnico, que ainda posou para uma foto com o elenco.

Roberto Dinamite, que esteve com Ricardo Gomes em todos os 21 dias que ele passou internado no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio, demonstrou sua alegria em reencontrar o comandante.

- Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem, ele é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e a fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento - disse o ídolo cruzmaltino.

Após um jantar, Ricardo Gomes foi homenageado pela comissão técnica do Vasco. A primeira visita do treinador aos jogadores aconteceu na última quarta-feira, antes da vitória do time sobre o Universitário, por 5 a 2, de virada, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, o clube se classificou para as semifinais do torneio.


Crédito: Globo.com

Postar um comentário

1 Comentários

RCruz disse…
É muito bom ver nosso comandante Ricardo Gomes recuperado e feliz !!