Vasco e Flu fazem clássico decisivo no Engenhão

Vascaínos prometem lotar o Engenhão

Hoje teremos o encontro entre o segundo e o terceiro colocado. O atual campeão brasileiro contra o atual campeão da Copa do Brasil. O grande momento de Fred diante da fase espetacular de Dedé. Mais do que um clássico, Vasco e Fluminense fazem uma verdadeira decisão antecipada neste domingo, às 17h, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E possivelmente apenas um sairá da partida vivo e ainda com chances de conquistar a taça.

O Fluminense ocupa a terceira posição e precisa vencer para continuar sonhando com o tetracampeonato. Para isso, o técnico Abel Braga conta com a habilidade de Deco, o momento inspirado de Fred, autor de sete gols nos últimos dois jogos, e ainda um dado curioso: será a primeira vez que o comandante conseguirá repetir a escalação desde que voltou às Laranjeiras.

No lado vascaíno, o objetivo é superar o desgaste da disputa paralela da Copa Sul-Americana para ainda vivo o sonho de ultrapassar o Corinthians. O vice-líder deverá ter a dupla Juninho Pernambucano e Felipe em campo. Este último chegou a ser dúvida para a partida, mas tem condições de jogo. Diego Souza, que cumpriu suspensão contra o Universidad de Chile na última quarta-feira, também está de volta.




Crédito: Globo.com

Postar um comentário

0 Comentários