Vasco aguarda Independiente para tentar contratar Parra

O argentino Facundo Parra segue na mira do Vasco
A diretoria do Vasco segue buscando reforços para a próxima temporada, onde o clube terá uma Libertadores pela frente. Usando como estratégia a contratação de jogadores sul-americanos, os dirigentes chegaram ao atacante Parra, do Independiente. O argentino já tem conhecimento do interesse cruzmaltino, no entanto, questões políticas interferem na negociação.

O Independiente tem eleição marcada para este domingo. Seja quem for o eleito, o técnico Ramón Díaz não deverá perder o cargo, apesar do desempenho abaixo do esperado no Apertura. A questão é que o treinador anda insatisfeito com o ataque, e mesmo o fato de ter sido o artilheiro do time na competição não assegura a vaga de titular a Parra.

Uma prova disso é o pedido do treinador por reforços para o ataque. Assim, o Vasco aguarda apenas um posicionamento da diretoria a ser eleita para tentar concretizar a contratação do jogador.

Apesar do mau desempenho, o atacante ainda foi o artilheiro do time no Torneio Apertura. No ataque, além de Parra, o técnico Ramón Díaz testou Leonel Nuñez, Marco Pérez, Gino Clara, Brian Nieva, Diego Churín e até promoveu o juvenil Martín Benítez.

Postar um comentário

0 Comentários