Vasco começa sentir efeitos da saída de Rodrigo Caetano

Negociações por reforços dificultaram sem Rodrigo Caetano
Depois da saída do diretor executivo do Vasco, o processo de reformulação do elenco para 2012, deu uma parada. Com o desligamento de Rodrigo Caetano, algumas negociações que estavam bem adiantadas ainda não foram concretizadas. As situações de Kleber e Rodolfo são os exemplos mais claros da falta que Rodrigo está fazendo. Atenção presidente, precisamos contratar logo um novo diretor executivo.

Rodrigo Caetano deixou as contratações encaminhadas ainda durante a parte final do Campeonato Brasileiro, quando as conversas foram iniciadas. Considerado no mercado, o dirigente havia mapeado as carências para tornar o elenco mais forte em 2012, ano que marca o retorno do clube à Copa Libertadores.

Enquanto o clube de São Januário busca um novo diretor executivo para comandar o futebol no próximo ano, o Vasco corre o risco de realizar a sua pré-temporada sem os reforços. Nos bastidores, acredita-se que o lateral-esquerdo Kleber, do Internacional, pode assinar contrato até a próxima segunda-feira. Já o zagueiro Rodolfo vive situação delicada. Os russos do Lokomotiv não aceitam emprestá-lo e exigem uma compensação financeira para liberá-lo.

Os dois impasses já podem ser o primeiro desafio do novo diretor executivo, que a diretoria cruzmaltina pretende anunciar antes do Natal. Newton Drummond, ex-Internacional, vê o seu nome crescendo nos bastidores, mas alega que ainda não foi procurado.

O presidente Roberto Dinamite não se deixa abater pela saída de Rodrigo e afirma que o time do Vasco será ainda mais forte para a próxima temporada após a resolução de todos os impasses.

"O diferencial do Vasco em 2011 foi a condição de trabalho oferecido e a superação em inúmeros momentos de dificuldade. O Vasco pode dar condições muito boas de trabalho para o próximo profissional que vier a trabalhar no clube, como é o caso do Ricardo Gomes, que está próximo de renovar o seu contrato. Queremos trazer mais dois, três grandes jogadores para fazer um Vasco mais forte", explicou.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É bom o Vasco se apressar, e contratar logo um novo diretor executivo, senão corremos o risco de ficar sem reforços para 2012.

    ResponderExcluir
  2. Participe do Super Quiz, 3° desafio:
    http://fcgols.blogspot.com/2011/12/super-quiz-desafio-3.html

    ResponderExcluir

Blog Da Cruz De Malta, quinze anos divulgando as notícias do Vasco da Gama