Vasco vence a Portuguesa e assume liderança do Brasileirão

Golaço de Alecsandro, deu a vitória ao Vasco  
A eliminação na semifinal da Libertadores ficou para trás no Vasco. Neste sábado, o Gigante visitou a Portuguesa e arrancou a vitória no Canindé: 1 a 0, com um gol de Alecsandro, e que golaço. O camisa 9 recebeu cruzamento de Fagner e emendou uma bicicleta para marcar o tento.

Com o resultado o Vasco assume a ponta do Brasileiro. O time da Colina já acumula seis pontos. A equipe de São Januário volta a campo no próximo dia 6, diante do Náutico, em São Januário.

O Vasco começou sendo bastante pressionado pela Portuguesa. Logo aos cinco minutos, a Lusa ameaçou o gol de Fernando Prass. Ricardo Jesus desviou o cruzamento de Annanias e quase abriu o marcador da partida.

Não demorou e o Gigante da Colina deu a resposta. E que resposta. Aos 21 minutos, depois de cruzamento de Fagner, Alecsandro aproveitou o lance de forma perfeita. Com uma linda bicicleta, o camisa 9 vascaíno marcou um golaço.

A equipe de Cristóvão Borges só voltou a assustar no final da primeira etapa. Depois de triangulação de Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro, o camisa 9 quase ampliou o marcador. Chutou e a bola raspou à meta de Gledson.

No segundo tempo, o Vasco jogou de forma mais defensiva. Foi bastante pressionado durante boa parte da segunda etapa. A Portuguesa dominou as ações, mas pecou nas finalizações das jogadas. No entanto, o Gigante da Colina, conseguiu se defender de forma efetiva e saiu com os três pontos de São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários