![]() |
Juninho agradece Tenório pelo passe no 3º gol |
A partida começou com o Vasco atacando o Palmeiras. Tenorio fez bela jogada e cruzou, Wellington cortou errado e a bola passou por cima do travessão, assustando o goleiro Bruno.
No entanto, quem abriu o placar foi o time paulista. Aos 23 minutos, Tiago Real cruzou, Wellington cabeceou e Fernando Prass fez ótima defesa, mas Luan pegou o rebote, só colocou para dentro das redes vascaínas.
A resposta vascaína aconteceu aos 29 minutos, Wendel cruzou Alecsandro desviou e Tenorio empatou a partida para o time carioca. Cinco minutos depois o Palmeiras levou perigo, em um chute de longe, Valdivia quase colocou o Alviverde mais uma vez na frente. Um minuto depois, o Vasco respondeu, Tenorio quase marcou em uma cabeçada que passou por cima da meta do time paulista.
A segunda etapa começou com pressão do Palmeiras, Thiago Real e Luan perderam duas boas oportunidades para o time visitante. No entanto, o Verdão acabou castigado. Aos 6 minutos, Juninho bateu falta e Nilton desviou de cabeça para a rede, fazendo Vasco 2 x 1.
O Palmeiras sentiu o gol e perdeu o domínio inicial da partida, o Vasco com isso passou a tocar a bola em uma tentativa de fazer o tempo passar mais rapidamente. Se aproveitando do desespero do time paulista, os cruzmaltinos ampliaram o placar. Aos 26 minutos, Tenorio deu belo passe para Juninho, que marcou o terceiro gol do time carioca dando números finais a partida.