Mensagem ao presidente do Vasco. Chega de Vexame !!

Vasco perde para o Sport em mais um vexame
Depois de mais um vexame, diante do Sport, eu e milhões de vascaínos, estamos envergonhados com a atual situação do nosso time. O que mais queremos nesse momento, é que o ano de 2012 acabe correndo. Estamos cansados de ouvir desculpas esfarrapadas do nosso presidente Roberto Dinamite. Falo isso com total isenção, pois não faço parte de nenhuma corrente política do clube, mas afirmo: "Sou vascaíno de coração e quero sempre o melhor para o Vasco".

Que patrocínio Master é esse, da Eletrobras, onde a verba do patrocinador só entra nos cofres do clube por meio de ação trabalhista. O senhor sabia perfeitamente que com o nosso clube sendo patrocinado por uma estatal, dependeria de certidão negativa de débito de tributos federais, e é sabido que quase 100% dos clubes brasileiros deve ao governo federal e dificilmente se conseguiria essa certidão.

Enquanto tínhamos um time razoável e um diretor executivo como Rodrigo Caetano, que blindava o grupo e o clube de alguns segmentos da imprensa que só visam desestabilizar o Vasco, as coisas caminhavam relativamente bem. Mas depois da sua saída, assuntos internos que só diz respeito ao Cruzmaltino, vem a tona com a maior facilidade, como se o clube fosse a casa da mãe Joana.

Como jogador, Roberto Dinamite, sempre foi meu ídolo e creio que de muitos vascaínos, proporcionando grandes alegrias a nossa torcida. Porem, como presidente, o senhor Carlos Roberto de Oliveira, demonstra que não tem a menor condição de administrar um clube da grandeza do Vasco da Gama, pela sua total inexperiência administrativa.

Explicar porquê jogadores importantes do elenco foram vendidos, não resolve o problema. O que resolveria, era ter evitado que eles fossem vendidos, ou então, fazer contratações a altura, para preencher as lacunas que se abriram no time.

Seis derrotas seguidas, é uma vergonha para um clube grande das tradições do Vasco da Gama. Felizmente, pela boa campanha no 1º turno, estamos livre matematicamente de um outro pesadelo, como foi em 2008. Mas o que mais incomoda, nesse momento, é saber que não existem perspectivas de melhoria para o ano que vem, pelo menos até agosto.

Queremos providências urgentes, senhor presidente. Um Gigante como o Vasco da Gama, não merece passar por essa humilhação, e muito menos a sua torcida que sempre apoiou o time em todos os momentos. Ou o senhor toma uma atitude para resolver a situação, ou então é melhor entregar o cargo para alguém mais competente.

Postar um comentário

0 Comentários