De volta ao Vasco, Bernardo quer fazer as pazes com a torcida

Bernardo deve acertar retorno esta semana
Após entrar na Justiça e trocar o Vasco pelo Santos, Bernardo projeta seu 2013 novamente no Gigante da Colina. O jogador esteve presente neste domingo em São Januário para participar de um jogo beneficente e disse ter conversado com o dirigente Daniel Freitas sobre seu futuro no clube. O meia afirma que seu relacionamento com a torcida voltará a ser bom se fizer gols, mas seu retorno ainda não é garantido. O presidente Roberto Dinamite desconversou sobre a possibilidade e disse que haverá uma reunião nesta semana para tratar o assunto.

“Vou me reapresentar normalmente, pelo contrato que tenho. Tive contato com o Daniel Freitas, que me ligou dias atrás. Ele me perguntou se eu estava bem e se queria voltar. Eu respondi que sim e que quero ter um ano maravilhoso”, disse o atleta. Entretanto, Bernardo perdeu a idolatria que tinha com os torcedores ao colocar o Vasco na Justiça e forçar uma transferência para o Santos.

O jogador revela o desejo de fazer as pazes com a torcida e promete muitos gols para reconquistar os corações vascaínos em 2013. “Alguns entenderam, outros não. É difícil falar disso, pois tenho uma família para sustentar. Sei que se voltar fazendo gols eles me perdoarão rapidinho. Eles querem é ver dedicação e gols. Isso eu vou fazer. Chega de polêmicas da minha parte. Quero um 2013 tranquilo”, afirmou o jogador.

O presidente Roberto Dinamite não confirmou o retorno, no entanto, afirmou que a demonstração de desejo do atleta em comparecer em São Januário, será levada em consideração. “Não é uma questão simples. Tem todo um passado nessa história. Ele saiu do Vasco e tem um porquê. Mas é claro que ele demonstrou querer ficar no Vasco ao aparecer aqui em São Januário para o jogo. É um menino e cometeu erros, mas vamos conversar melhor nesta semana para resolvermos tudo isso”, finalizou.


Crédito: UOL Esporte

Postar um comentário

0 Comentários