Dinamite nega saída de Felipe: "Vamos conversar sobre o seu futuro"

Situação de Felipe segue indefinida
Após ouvir que Felipe havia sido dispensado, o presidente do Vasco entrou no circuito e afirmou que não tem nada decidido. Em entrevista à Rádio Tupi, Roberto Dinamite, negou a saída do "Maestro". Segundo o mandatário cruzmaltino, o que existe é uma discussão sobre o futuro do atleta que, por enquanto, permanece em São Januário, até segunda ordem.

Essa declaração coloca Dinamite em rota de colisão com René Simões, diretor executivo recém-contratado, de quem partiu a iniciativa de dispensar Felipe. ''Não existe nada disso do Felipe sair do Vasco. O que existe é uma discussão sobre o futuro do jogador".

"Vamos chamar o Felipe para conversar e colocar para ele a realidade do clube. Se o Felipe se encaixar nessa realidade vai permanecer. Ele tem contrato com o Vasco e vamos buscar esse entendimento. Algo que seja bom para o clube e para o jogador'', afirmou.

Dinamite ainda fez elogios ao atleta e afirmou que conta com ele em 2013. Porém, admitiu que Felipe terá que se adaptar à nova filosofia do clube. ''Quero que ele fique a partir do momento que haja entendimento, como houve quando ele voltou do Catar, quando foi a um jogo de despedida com uma proposta, reivindicou algo mais e foi atendido".

"Vejo o Felipe dizer que gosta do Vasco e a forma dele demonstrar isso é aceitando o que foi acordado anteriormente. Isso ainda vai ser conversado. O entendimento tem que acontecer entre o diretor-executivo e o empresário do jogador'', explicou.

Postar um comentário

0 Comentários