Leonardo e Sandro Silva são contratados pelo Vasco

Leonardo vem para reforçar o ataque
O Vasco vai contar com mais dois reforços no início da semana que vem em Pinheiral - RJ, onde o time realiza a pré-temporada. O diretor executivo do clube, René Simões, acertou os detalhes finais com Leonardo e Sandro Silva e espera pela chegada de ambos já nesta segunda-feira.

A situação de Leonardo vinha sendo um pouco mais complicada, pois o jogador pediu um salário considerado alto pelos dirigentes vascaínos. Após algumas rodadas de negociações, chegou-se a um acordo. O Atlético-MG participou ativamente das conversas, pois o atacante, assim como o volante Fillipe Soutto, está envolvido no troca troca pelo atacante Alecsandro.

Pedro Ken será o próximo a chegar. O diretor executivo René Simões acredita que, durante a semana, tudo esteja acertado com o Cruzeiro. Com isso, o meia não perderia grande parte da pré-temporada se incorporando ao restante do grupo, em Pinheiral, em tempo hábil.

Sobre o atacante Zé Love e o lateral direito Nei, o Vasco continua negociando. No caso do lateral, o clube ficou de dar uma resposta sobre uma contraproposta feita pelos agentes do atleta nos próximos dias.

Fonte: Lancenet!

Postar um comentário

0 Comentários