Vasco x Flamengo, um clássico para marcar os debutantes

Gaúcho confia no faro de gol de Leonardo
Equilibrados entre a ansiedade e a excitação da primeira vez, que é sempre inesquecível, nove jogadores vão experimentar o frio na barriga de disputar um Vasco e Flamengo, nesta quinta-feira, às 19h30, no Engenhão. Para guardar as melhores recordações, ninguém pode tremer na hora H. 

Do lado vascaíno, seis atletas vão disputar pela 1ª vez o Clássico dos Milhões: Alessandro, André Ribeiro, Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Leonardo. Em comum, eles têm o sonho de conquistar o coração dos torcedores, e ter um bom desempenho nesta quinta-feira será o primeiro passo.

"É um jogo em que se define um atleta de Vasco ou de Flamengo. Esse clássico dá ao atleta uma chance de provar para ele mesmo que é um jogador em nível de um grande clube. Tem de se ter uma participação e um equilíbrio muito grandes porque a cobrança é imensa", disse o técnico Gaúcho.

"O sucesso ou o fracasso no clássico fica gravado para sempre. Qualquer coisa que acontecer de ruim o atleta fica marcado, mas, se fizer algo de bom, é visto de maneira positiva. É um jogo em que você joga com tudo", emendou.

O rival rubro-negro tem um time mais rodado. Somente três jogadores que serão titulares, não disputaram ainda um Vasco e Flamengo: São eles os recém-contratados João Paulo e Elias, e Rafinha, cria da base, que ainda não enfrentou o Vasco desde que foi integrado ao elenco de profissionais.

Postar um comentário

0 Comentários