Vasco mostra bom futebol e goleia Tupi por 5 a 1

Tenorio foi o destaque do jogo
O adversário não era um dos mais complicados, mas o Vasco deixou uma boa impressão atuando contra o Tupi, em Juiz de Fora, neste sábado. No fim, 5 a 1 para o Cruzmaltino que ainda teve uma penalidade que foi perdida por Alisson. Tenorio, duas vezes, Dakson, Edmilson e Renato Silva fizeram para o time carioca e Cassiano descontou para os donos da casa.

O equatoriano marcou os dois primeiros gols da partida. No primeiro, Eder Luis deixou o Demolidor em boas condições para marcar. O segundo foi um golaço. Tenorio fez bela jogada individual, passou por dois zagueiros e pelo goleiro para balançar a rede. O Vasco ainda fez mais um na primeira etapa com Dakson de cabeça.

No segundo tempo, Edmilson fez o primeiro gol com a camisa do Vasco, em um bom chute da entrada da área. Renato Silva fez o último gol do Cruzmaltino, mas vacilou ao falhar no gol de Cassiano.

Autori provomeu várias mudanças na equipe, que começou com: Michel Alves; Elsinho, Luan, Renato Silva e Nei; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Dakson e Fábio Lima; Eder Luis e Tenorio e terminou com: Diogo Silva; Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Abuda, Fillipe Soutto, Wendel, Pedro Ken, Alisson e Edmilson.

Postar um comentário

0 Comentários