Vasco tem dois gols mal anulados e perde para o Vitória

Tenorio lutou mas não teve sucesso
O objetivo era o reencontro com as vitórias, mas o time de Paulo Autuori voltou a decepcionar neste sábado. Em partida realizada no Barradão, o Vasco encarou o Vitória e acabou sendo derrotado por 2 a 0, com dois gols do atacante Dinei. O resultado, no entanto, poderia ter sido outro se não fosse os erros da arbitragem, que anulou dois gols do time carioca de maneira incorreta.

Após começar a partida sem conseguir se encaixar no jogo, o Vasco tomou o primeiro susto aos 11 minutos. Após cruzamento da esquerda, Dinei, livre, empurrou para o fundo das redes, mas viu o auxiliar anular o gol apontando o impedimento do atacante.

Sem grandes emoções, a partida ficava bastante disputada no meio de campo e o Vasco teve sua primeira boa chance apenas aos 21 minutos, quando Dakson arriscou de fora da área, mas mandou para fora.

Após belo lançamento de Gabriel Paulista, Escudero avançou pela esquerda e deu passe para Dinei mandar para o fundo das redes vascaínas, abrindo o placar no Barradão. Melhor em campo, o Vitória seguiu dominando a maioria das ações do primeiro tempo da partida.

Para o segundo tempo o time do Vasco voltou com uma postura bem mais ofensiva. Conseguindo criar mais jogadas de perigo, o Gigante da Colina chegou ao empate aos seis minutos, mas acabou vendo o gol ser anulado de maneira equivocada pelo auxiliar da partida.

Dois minutos depois, o Vasco voltou a marcar com Edmilson e, pela segunda vez, o lance foi anulado erradamente. Após os dois lances polêmicos, o Vasco ainda contou com mais um problema. Aos 14 minutos, Renato Silva fez pênalti em Victor Ramos e Dinei bateu e ampliou a vantagem dos donos da casa.

Depois de sofrer o segundo gol, o Vasco acabou se perdendo no jogo. A desvantagem fez o time carioca se envolver pela velocidade do adversário e ter mais dificuldade de chegar ao ataque com perigo.

Os cruzmaltinos voltaram a assustar apenas aos 34 minutos, quando Dakson cobrou falta com força e acertou o travessão do goleiro Wilson, mas o time parou por aí e saiu de campo com mais uma derrota. Com o resultado, o Vasco segue com apenas três pontos, enquanto o Vitória chega aos sete.

Postar um comentário

0 Comentários