Gols no início do jogo, desestabilizaram time do Vasco

Wendel lamenta mais uma derrota
Na opinião dos vascaínos, o gol do Atlético-MG logo no início, foi determinante para o resultado de ontem. A derrota de 2 a 1 para o Galo evidenciou que a equipe cruzmaltina está abalada psicologicamente com a ameaça de rebaixamento.
Mesmo com a quarta derrota consecutiva, apesar do mal desempenho na 1ª etapa, o Vasco mostrou evolução no segundo tempo, e não fossem as boas defesas do goleiro Victor, poderia ter até revertido o placar, o que animou o treinador Dorival Junior.

“Sentimos o primeiro gol e isso desestabiliza qualquer esquema. São pontos que vão ficando que podem fazer falta. Essa mudança de atitude é necessária e precisa acontecer. No segundo tempo, buscamos o resultado e mostramos que queremos ter outra postura. Queremos uma melhora rápida”, analisou Dorival Júnior.
Preocupados, os jogadores tentam não se entregar ao desespero e buscam motivação para mudar o quadro. “A gente vai reverter, estamos trabalhando para isso. Foi uma pena a gente não empatar e dava até para virar o jogo”, completou o goleiro Michel Alves.

Postar um comentário

0 Comentários