Após vitória, jogadores garantem a mesma postura contra o Fla

Vascaínos vibraram muito após a vitória  
A vitória sobre o Internacional nesta quinta feira, valeu uma boa comemoração. O time cruzmaltino já vinha merecendo esse triunfo. O Vasco saiu da zona do rebaixamento, mas seus jogadores sabem que daqui pra frente terão que manter essa mesma pegada. A união que o time vem mostrando a cada partida, é fundamental para que a paz volte a reinar definitivamente em São Januário.

O meia Pedro Ken, que foi um dos destaques do time na vitória sobre o Inter, sabe que a equipe cruzmaltina precisa continuar com o mesmo espírito de jogo para buscar novas vitórias e, consequentemente, a fuga definitiva da zona da degola.

"É um alívio momentâneo. A gente já havia falando há várias rodadas que estávamos jogando melhor que o adversário e a vitória não vinha. Agora estamos numa nova fase e temos que continuar trabalhando de cabeça erguida e pés no chão para conquistar novas vitórias e sair de qualquer situação de risco", afirmou.

"Temos que entrar determinados para vencer e repetir essa boa atuação. O objetivo tem que ser sempre este", disse Marlone.

Já sobre o jogo do próximo domingo, o clássico contra o Flamengo, o Vasco deve manter a postura ofensiva. Segundo Marlone, a equipe de Dorival Júnior precisa entrar em campo da mesma maneira que enfrentou o Inter para conseguir um novo resultado favorável.

Postar um comentário

0 Comentários