Vasco joga mal e perde para o Goiás em Macaé

Juninho lutou muito, mas estava bem marcado
Faltando nove rodadas para o fim do Brasileiro, o Vasco segue em situação complicada na tabela. Jogando em Macaé, o Cruzmaltino perdeu para o Goiás por 2 a 0 e continua na 18ª posição na zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Vasco terá pela frente o Botafogo, e precisa buscar uma vitória a todo custo, no Maracanã.

O jogo começou com o Vasco partindo para cima do Goiás. Com mais posse de bola, os cruzmaltinos esbarravam na forte marcação dos esmeraldinos e não conseguiam criar boas oportunidades.
A primeira chance de gol do jogo acabou sendo dos visitantes. Jomar falhou e Roni ficou cara a cara com Diogo Silva, mas a finalização do jogador foi em cima do goleiro vascaíno.

A partir da metade da primeira etapa, o Goiás equilibrou a partida e conseguiu o seu gol aos 36 minutos. David cobrou falta e Rodrigo desviou para o fundo da rede cruzmaltina.

No começo da segunda etapa, André perdeu uma chance incrível. Pedro Ken cruzou, Marlone ajeitou e André, na cara do gol, finalizou muito forte, por cima da baliza de Renan.

O Goiás se encolheu e o Cruzmaltino seguiu pressionando. Aos 18 minutos, após escanteio, Pedro Ken quase marcou de cabeça. Porém, na regra do futebol quem não faz leva e o Goiás em jogada de contra ataque acabou marcando o segundo gol.

Walter levantou a bola, Wellington Junior rolou e Hugo completou, fazendo 2 a 0 para o time esmeraldino. Até o fim do jogo, o Vasco ainda buscou o gol com muita vontade, pelo menos um para diminuir o prejuízo, mas acabou esbarrando nos erros ofensivos e na boa atuação do goleiro Renan.

Postar um comentário

0 Comentários