Adilson Batista reduz elenco e elogia contratações para 2014

Adilson está confiante no novo elenco
Com 26 jogadores relacionados no grupo, sendo seis revelados nas divisões de base, o Vasco iniciou na sexta a sua pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral. O dia foi de trabalho forte, com direito a treinamento em tempo integral e muita avaliação por parte da comissão técnica. Mantido no comando do time, após agradar na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, Adilson Batista comemorou o fato de voltar a iniciar um trabalho em um grande clube.

Da lista de reforços indicados pelo treinador, a diretoria, que tem a meta de enxugar cerca de R$ 2 milhões da folha salarial do elenco, já confirmou a contratação de seis nomes. E está prestes a fechar acordo com o lateral-esquerdo do Cruzeiro Diego Renan. Com as peças que ganhou, Adilson acredita na evolução da equipe em 2014.

“O Vasco contratou muito e deu atenção especial ao setor defensivo, pois foi onde tivemos dificuldades. Estamos bem servidos, pois buscamos jogadores que já demonstraram o seu potencial. Contratamos certo e confio nesses 26 jogadores que vieram para Pinheiral. Mas vamos continuar atentos ao mercado, dispostos a encontrar opções pontuais”, disse o técnico.

Um dos principais reforços para o Carioca, porém, não precisou ser contratado. Ao falar sobre a renovação de Juninho, Adilson Batista reconheceu a importância do jogador para o elenco. E prometeu um time competitivo para o camisa 8 encerrar a carreira campeão:

"Desde que cheguei ao Vasco pude ver de perto o que Juninho representa para o clube. Ele tem uma história bonita, de conquistas e de liderança. Ano passado, se empenhou muito para ajudar, mas se machucou. Esperamos que essa seja uma nova oportunidade para ele fechar a carreira com conquistas dentro de um clube que ele gosta. Vamos preparar o time para que Juninho coloque mais uma faixa de campeão".

Postar um comentário

0 Comentários