Adilson aposta em Thalles e Edmilson para vencer o Madureira

Dupla Thalles e Edmilson tem faro de gol
O horário não é dos melhores, o campo tem dimensões reduzidas e não está em boas condições. Por isso, o Vasco não faz segredo sobre sua estratégia para vencer o Madureira nesta quarta-feira, às 16h, no estádio da Rua Conselheiro Galvão. Para se recuperar na Taça Guanabara após ser derrotado pela Cabofriense, domingo, o Gigante da Colina vai apostar na força de seus jogadores para ganhar novo fôlego na competição.

O técnico Adilson Batista e sua comissão estudaram detalhadamente o local da partida, já que o clube será o único considerado grande que enfrentará o Madureira em sua casa. Ciente de que o gramado deixa a desejar, o comandante confirmou a escalação de Thalles ao lado de Edmilson no ataque. O objetivo é ganhar força ofensiva e presença na área do adversário para cruzamentos e rebotes em chutes de longe.

Visando à preparação do time para a partida de hoje à tarde, Adilson estudou o adversário e, principalmente, as condições do estádio, uma novidade para os times grandes nesta temporada.Para o treinador, a princípio não há necessidade de investir na velocidade de Montoya ou de William Barbio.

“Esse jogo está mais para o Thalles, pois pode ser um duelo em que a bola vai estar mais viva, rápida, e exigir um jogo mais aéreo e truncado. Por ser um campo com dimensões menores, não vou precisar tanto da velocidade. Mas lógico que o jogador habilidoso faz diferença até em campo irregular”, afirmou.

“Não adianta ficar falando. Temos de passar por cima desses problemas, pois sabemos como funciona o futebol. Algumas situações não cabem a nós. Temos de cumprir o que é determinado, ir jogar e buscar os três pontos, que é a nossa meta na competição”, ressaltou o treinador.

Adilson também acabou com a dúvida que existia na zaga. Ele confirmou a volta de Rodrigo, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda, e vai atuar ao lado de Rafael Vaz. Com isso, Jomar, que foi muito criticado na derrota para a Cabofriense, voltará ao banco de reservas.

fonte: O Dia

Postar um comentário

0 Comentários