Edmilson faz tratamento intensivo para pegar Bonsucesso

Edmilson deverá enfrentar o Bonsucesso
Ao que parece, tudo não passou de um grande susto e Edmilson deve enfrentar o Bonsucesso, neste sábado, em jogo que pode confirmar a classificação antecipada do Vasco às semifinais do Campeonato Carioca. Avaliação do departamento médico constatou que a torção que o jogador sofreu no tornozelo esquerdo não foi grave. Com isso, a decisão de mandá-lo ou não a campo será da comissão técnica pouco antes do duelo em São Januário.

Assim que deixou o gramado, quarta-feira, contra o Resende, Edmilson, um dos artilheiros da competição, com sete gols, iniciou tratamento. Ele trabalhou em dois períodos ontem, seguirá o cronograma nesta sexta e irá para a concentração com o restante do grupo. Sábado, será reavaliado pouco antes do confronto contra o Bonsucesso.

“Vou esperar o posicionamento final do departamento médico. Ainda temos tempo para definir qualquer coisa”, disse o comandante. Mesmo recuperado, existe a chance de Edmilson ser poupado, tendo em vista que ele participou de todas as partidas do Vasco nesta temporada. Mesmo sendo dúvida, o departamento médico do Vasco está otimista e acredita que Edmilson terá condições de entrar em campo.

Entretanto, o técnico Adilson Batista prefere esperar mais um pouco antes de tomar a decisão. Caso seja vetado, Thalles aparece como principal opção para o ataque. Outro que deve voltar a ficar à disposição do treinador é Everton Costa. Recuperado de um edema ósseo no joelho direito, após uma pancada, o atacante treinou nesta quinta.

Postar um comentário

0 Comentários