Torcedores do Vasco poderão entrar nos estádios com QR codes

Tim traz novidade para os torcedores do Vasco
Os torcedores do Vasco poderão escolher substituir seus ingressos de papel pelos seus celulares ao assistirem a partidas em que o Cruzmaltino seja mandante. A novidade, até o momento, é válida para os torcedores do Vasco, Palmeiras e Cruzeiro.  A ação é fruto de uma parceria com a operadora TIM e o site de vendas de ingressos Futebol Card. Somente os assinantes dos planos Infinity e Liberty Torcedor da TIM poderão participar da iniciativa.

A partir de agora, os torcedores que procurarem por ingressos para os jogos de um dos três times no site Futebol Card será questionado, ao finalizar a compra, se é assinante da operadora TIM e se deseja receber o ingresso em seu aparelho celular. Caso o torcedor escolha por esta opção, ele receberá um SMS com um QR code que funcionará como um ingresso.

Ao chegar no estádio, basta o torcedor apresentar na roleta o celular com o QR code. Assim, não será mais necessário retirar ingresso na bilheteria ou imprimir um voucher para apresentar nos dias de jogo. A TIM patrocina um total de 14 clubes brasileiros: Vasco, Flamengo, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória e mais três equipes de Pernambuco, Náutico, Sport e Santa Cruz que oferecem os chips personalizados da Tim para os seus torcedores.

Fonte: Canaltech

Postar um comentário

0 Comentários