Joel vai esperar até o último instante para escalar a zaga contra o ABC

Joel espera poder contar com Douglas Silva
Após quatro jogos sem vitória na Série B, o Vasco precisa vencer o ABC neste sábado, para garantir a terceira colocação e afastar o risco de perder a vaga na Série A. O time que vai entrar em campo neste sábado, ainda não está definido, já que Joel vai esperar até o último instante antes da partida para ver se poderá contar com o zagueiro Douglas Silva.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo contra a Ponte Preta, há duas rodadas, e tinha a previsão de ficar mais de 10 dias afastado. No entanto, Douglas Silva se recuperou rapidamente e já vem participando dos treinamentos.

Nesta sexta, ele aqueceu e jogou futevôlei com os companheiros antes de sua sessão de fisioterapia. "Ele vai fazer mais alguns trabalhos complementares e vamos ver como vai reagir. Só vamos definir com os médicos e com a comissão técnica para saber se ele vai para o jogo", disse Joel.

Sem poder contar com o zagueiro Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico vai aguardar e provavelmente fazer o famoso "teste do vestiário" para contar com o jogador. Caso Douglas Silva não se recupere a tempo, uma opção pode ser a estreia do zagueiro Anderson Salles, campeão paulista pelo Ituano e que está a seis meses no clube e ainda não estreou.

Vasco e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h20 no Maracanã, pela 34ª rodada da Série B. O Gigante da Colina está em 3º lugar, com 56 pontos, já o ABC ocupa a 13ª posição, com 41.

Postar um comentário

0 Comentários