Preocupado, Joel pede apoio da torcida contra o Vila Nova


Joel convoca a torcida para jogo decisivo
A Série B passou para o torcedor vascaíno como um filme indesejado. No roteiro, tensão, irregularidade e muita expectativa. A antepenúltima cena será nesta terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário. E para garantir o final feliz, o técnico Joel Santana pediu o apoio dos cruzmaltinos no que considera o epílogo (conclusão) da obra. Com 59 pontos e ocupando a terceira posição, o Vasco pode garantir o acesso já nesta rodada. Mas para isso depende da vitória e da uma combinação de resultados.

 - Desde que cheguei o time se manteve no G-4. Chegou a hora do epílogo do filme e temos que terminar bem. Caso contrário, será um prejuízo grande para todos. Clube, jogadores, torcida, nova diretoria... Uma vitória nesta terça representa demais. Essa competição é feita para se chegar na Série A e estamos a um passo disso. Queremos vencer em casa e temos que encher São Januário de qualquer maneira. Não sei se vão dar ingresso, se mulher entra de graça, se criança não paga... Só sei que temos que encher.

Sem Aranda e Diego Renan, suspensos, Joel abriu mão do mistério nesta segunda. No treino tático, escalou Fabrício e Lorran entre os titulares. O treinador alterou também o esquema e deixou a equipe mais ofensiva, passando de três zagueiros para três atacantes. Rafael Silva entrou na vaga de Anderson Salles. Por mais que o Vila Nova já esteja rebaixado para a Série C, o comandante pediu atenção redobrada.

- Não quero ser deselegante ou áspero, mas estou preocupado é com o Vasco. Não tenho tempo de pensar na situação do Vila. Aliás, temos que lembrar que esse mesmo time ganhou de nós no primeiro turno. Por isso digo que nossa responsabilidade é muito grande. Eles já estão fora da competição, enquanto o Vasco vai colocar em risco o trabalho de um ano difícil, de eleição, conturbado... - lembrou.

O Vasco recebe o Vila Nova nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, pela 36ª rodada da Série B. A equipe deve ir a campo com Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Lorran; Guiñazu, Fabrício e Douglas; Maxi Rodriguez, Rafael Silva e Kleber.  

Fonte: GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários