Vasco confirma retorno de Angioni e deixa no ar permanência de Joel

Eurico toma posse na sede náutica da Lagoa
A gestão de Eurico Miranda, empossado nesta terça-feira como presidente, já trabalha de olho em 2015. O Vasco dá os primeiros passos e já acertou o retorno de Paulo Angioni, que será o gerente de futebol. O vice-presidente da pasta, José Luis Moreira, começa a definir os rumos do departamento de futebol. Ele fez mistério quanto à permanência de Joel Santana e adiantou a chegada de Isaías Tinoco, para assumir as categorias de base.
"Estamos assumindo o clube agora. Então temos que parar e analisar algumas coisas. Vamos analisar tudo. Joel, hoje, pode ser que saia ou pode ser que fique. Angioni virá para trabalhar com elenco profissional e Isaías chegará para ser o elo da base com o profissional", afirmou Zé Luis.

Paulo Angioni deixou o Fluminense, onde trabalhou como diretor-executivo nesta temporada. Isaías Tinoco é outro conhecido do futebol do Rio e com prestígio no cenário carioca.

Além de deixar no ar o futuro de Joel Santana, Zé Luis não se aprofundou na questão do elenco para 2015. Do grupo atual, 14 jogadores têm contrato até o fim deste ano.
"Nós vamos avaliar cuidadosamente a situação de cada um. Não há nada definido, mas sabemos que infelizmente alguns vão sair e outros, felizmente, vão ficar. Quem tem contrato fica. Quem não tem não está garantido", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários