Clubes chegam a um acordo e Dagoberto é o novo reforço do Vasco

Dagoberto se apresenta semana que vem
Dagoberto é do Vasco. Fora dos planos do Cruzeiro, o atacante será emprestado ao Cruzmaltino até o final deste ano após os dois clubes e o empresário do jogador, Camargo Júnior, chegarem a um acordo nesta sexta-feira 27/02. "Nos reunimos com o representante do jogador e está tudo certo.

Só falta a questão da documentação", garantiu o diretor de futebol vascaíno, Paulo Angioni. O empréstimo será até dezembro, confirmou o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, também por telefone.

Com 31 anos e cinco conquistas de Campeonato Brasileiro no currículo, Dagoberto chega a São Januário com status de maior reforço para a temporada. O atacante é a 18ª contratação do Vasco em 2015. O maior empecilho para a negociação era o salário do jogador, considerado fora da realidade do Vasco. No acordo firmado, os clubes dividirão os vencimentos até o final do ano, quando expira o contrato de Dagoberto com o Cruzeiro.

"Não vou falar de dinheiro, mas chegamos a uma composição com o Cruzeiro", afirmou Paulo Angioni. Ainda treinando em separado na Toca da Raposa, Dagoberto deve desembarcar no Rio de Janeiro apenas na próxima semana. O jogador precisa ser inscrito até a 10ª rodada, que começa no dia 14 de março, para estar apto a participar desta edição do Campeonato Carioca.

Provável titular, o atacante competirá por uma vaga com Thalles e Rafael Silva, e reforçará uma das posições mais carentes do elenco vascaíno. Além do trio, o técnico Doriva conta também com o centroavante Gilberto e com os garotos Yago, Marquinhos do Sul, Mosquito e Romarinho.

Fonte: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários