Vasco terá time ofensivo na estréia da Copa do Brasil

Milhares de torcedores assistiram o treino 
O técnico Doriva armou o Vasco com três atacantes para a estreia na Copa Brasil. No mini-coletivo de 40 minutos realizado no treinamento desta terça-feira, na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre, o treinador formou o trio ofensivo com Yago, Bernardo e Thalles.

Para acompanhar a atividade, os quase dois mil torcedores presentes, segundo a Polícia Militar, levaram alimentos não perecíveis para ajudar na campanha solidária ao estado, que passou pela pior enchente da história em março, quando o Rio Acre marcou 18,40m e atingiu mais de 87 mil pessoas na cidade.

Durante a entrevista coletiva, o treinador falou sobre a escalação e a forma de jogar da equipe:

- Esta é a maneira que viemos jogando. Não é porque estamos com três atacantes que estamos muito ofensivos ou defensivos. A gente respeita o Rio Branco, mas queremos vencer e se possível, eliminar o jogo de volta. Esse é o nosso objetivo. Temos uma equipe forte e podemos observar alguns atletas, como é o caso do Índio. Esperamos que ele faça um grande jogo para termos mais opções, pois o atleta que está no Vasco sabe que a cobrança é grande e positiva - disse o treinador, após a atividade.

Ainda na entrevista, o comandante vascaíno também comentou o apoio da torcida no Acre, desde a recepção calorosa no aeroporto até a festa no treino desta terça.

- Fomos muito bem recebidos. O povo do Acre é muito amável e respeitável e nos recebeu de uma maneira muito calorosa. Aproveito para agradecer esse carinho e esperamos retribuir com um grande jogo - concluiu Doriva.

Rio Branco e Vasco fazem o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Floresta, na capital do Acre. Caso o Gigante da Colina vença por dois gols ou mais de diferença, a partida de volta, marcada para 15 de abril, em São Januário, não precisará ser disputada.

Postar um comentário

0 Comentários