Após conquista do Carioca, Vasco tem foco total no Brasileirão

Diguinho e Julio Cesar treinaram em São Januário
Estava tudo pronto, mas o mau tempo impediu que a foto oficial do grupo campeão carioca fosse feita ontem, em São Januário. No entanto, nem o frio nem a chuva foram capazes de deixar alguém chateado na Colina. Na volta aos treinos, o Vasco desfrutou o sabor da conquista, mas também mostrou que não está parado. De olho no Brasileirão, já integrou o volante Diguinho e o lateral-esquerdo Julio Cesar ao elenco. Os novos reforços foram muito bem recebidos pelos jogadores.


Diguinho que não renovou contrato com o Fluminense e ficou sem clube desde o fim do ano passado, acertou vínculo com o Vasco até junho de 2016. Enquanto Julio Cesar que não atua desde outubro, quando saiu do Botafogo, ficará no Cruzmaltino até o final do ano. Os dois, porém, foram recebidos de braços abertos em São Januário.

No primeiro treino com a camisa do Vasco, a dupla cumprimentou seus novos companheiros e conversou com o técnico Doriva. Uma das referências do elenco, o zagueiro Rodrigo deu as boas-vindas aos dois e parabenizou a diretoria por reforçar o time para o segundo semestre.

“São dois grandes jogadores, que vão nos ajudar muito. Temos o Brasileiro e a Copa do Brasil pela frente, que são duas competições longas, e o grupo precisava ser reforçado”, disse Rodrigo, lembrando que a disputa por posições no time ficará ainda mais acirrada.

“São duas posições concorridas, mas o Christiano, que antes tinha a companhia dos meninos da base, agora terá a sombra do Julio Cesar, na lateral esquerda. Era um setor que tínhamos dificuldade. Uma peça ajuda a outra e cada um empurra o outro para frente”, afirmou.

Campeão carioca, Rodrigo admitiu ter tirado um grande peso sobre as costas. Mais "leve", acredita que o time do Vasco que estreia domingo, contra o Goiás, em São Januário, tem condições de brigar na parte de cima da tabela.

“A gente mostrou um bom padrão tático e acho que isso não vai mudar. O pensamento, sim. Agora temos em mente a briga pelo título. Se não der, buscaremos a sonhada vaga na Libertadores”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários