Vasco afasta Bernardo e dispensa Marcinho e Douglas Silva

Bernardo é afastado temporariamente do Vasco
Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta fugir desesperadamente da crise. Para isso, a diretoria confirmou o desligamento de dois atletas e também afastou Bernardo do elenco, já que o meia se envolveu em novas polêmicas. Em campo, o técnico Doriva comandou um treinamento de reapresentação em São Januário na manhã desta terça-feira.

O clima de tensão paira no ar. Enquanto os jogadores treinavam, torcedores tentavam invadir o local e protestavam enfurecidos do lado de fora. Marcinho e Douglas Silva foram os dois que tiveram seus contratos rescindidos. Bernardo foi apenas afastado e não viaja com o grupo para Mangaratiba.

Em campo, Doriva treinou cruzamentos e finalizações. O comandante coordenou atividade em campo reduzido e cobrou qualidade de passe de seus atletas. O próximo jogo é no sábado, às 21h, contra o Cruzeiro, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Doriva terá novamente à disposição o atacante Gilberto, que cumpriu suspensão na última rodada. Bem como Pablo Guiñazu e goleiro Jordi. A dupla de zaga titular, Rodrigo e Luan, ficou na academia fazendo reforço muscular, mas não preocupam para o próximo sábado.

Postar um comentário

0 Comentários