Jorginho evita empolgação e garante: "Seremos uma equipe simples"

Jorginho quer Vasco simples e objetivo
A sequência de duas vitórias consecutivas sobre Ponte Preta e Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, deu um fôlego extra ao Vasco. O Cruzmaltino, que estava com um rendimento abaixo do normal na competição, se vê agora mais próximo do objetivo de deixar a zona de rebaixamento. A diferença para o Coritiba, primeiro time na zona da degola, caiu para oito pontos.

A evolução permitiu a Jorginho fazer projeções para o futuro da equipe. "Temos que ter paciência e fazer o simples. Não adianta querer fazer graça. Vamos ser uma equipe simples, mas bem objetiva e com a consciência do que podemos", afirmou o técnico, que, apesar da melhora, evitou a empolgação e garantiu que o importante é focar em um jogo de cada vez.

"Precisamos, fora de casa, pelo menos garantir um ponto e a partir daí, ir em busca dos três pontos. Vamos ter jogos dificílimos em casa. Temos que ser humildes, simples, nosso primeiro turno foi muito ruim e agora precisamos recuperar. Nosso time não poderia ficar sem vencer em vários jogos, mas isso aconteceu comigo em quatro jogos. Mas felizmente, trouxe algo para eles e procurei mostrar que o jogo mais importante do ano foi esse e a partir de agora vai ser o próximo", concluiu.

O Vasco volta a jogar no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, às 22hs, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A equipe cruzmaltina está com 19 pontos ganhos, e ocupa a 20ª colocação na tabela.

Fonte: ODia Online

Postar um comentário

0 Comentários