Vasco já tem o primeiro reforço para temporada de 2016

Pikachu será uma das caras novas para 2016
O lateral-artilheiro do Paysandu, Yago Pikachu, que foi destaque da Série B do Brasileiro, será o primeiro reforço do Vasco para a temporada de 2016. O jogador de 23 anos fará exames médicos nesta quarta-feira em São Januário e, se aprovado, assinará contrato por três temporadas. “Ele vai fazer exames médicos. Eu gosto dele e ele vai assinar com o Vasco por três anos”, confirmou Eurico Miranda.

O namoro do clube com o jogador é antigo. A boa performance do lateral, que marcou 20 gols em 59 jogos vestindo a camisa do Papão, chamou a atenção de vários clubes, mas o Vasco venceu a concorrência. Revelado pelo Paysandu, Yago Pikachu está há quatro temporadas no clube paraense e chega à Colina para brigar com Madson pela camisa titular da lateral direita.

Mas o lateral não deve ser o único reforço até o fim do ano. A diretoria está de olho em outros jogadores, mas os nomes são guardados a sete chaves. Com o término do contrato de boa parte do elenco, o Vasco passará por uma grande reformulação.

“A minha ideia é manter uma base e fazer a transição com os garotos da base. Quero fazer um grupo com 33 jogadores, três times, o que considero ser o número ideal”, ressaltou Eurico, que confirmou a permanência do volante Serginho no grupo.

“A maioria dos que têm contrato não vai ficar, mas o Serginho vai permanecer”, adiantou. Assim como o zagueiro Luan, caso nenhum clube pague a multa contratual de cinco milhões de euros.

“O Vasco não tem nenhum interesse em negociar o passe de Luan”, garantiu Eurico Miranda.

Postar um comentário

0 Comentários