Andrezinho acredita que Vasco sairá na frente pelo conjunto do time

Andrezinho quer ver o Vasco de volta a série A
A reação do Vasco no segundo turno do Brasileiro de 2015 é o espelho do time para a temporada deste ano e serve como exemplo para mostrar que o time tem qualidade. Esta é a visão de Andrezinho. O meia enaltece o elenco vascaíno e destaca o entrosamento pelo fato de a base ter sido mantida.

"O futebol prega algumas peças. Acredito que o time realmente mostrou toda grandeza do Vasco no segundo turno do Brasileirão do ano passado. Claro que nenhum jogador gostaria de ter caído, mas mostramos dignidade. Muitos achavam que o Vasco poderia ter sido rebaixado em setembro. Nós saímos na frente este ano pelo conjunto", analisou, nesta terça-feira, em Pinheiral.

Andrezinho tem contrato até 30 de maio, mas nem pensa em mudar de ares. Ele está focado no Vasco e na missão de recolocar o time na Série A. "Meu objetivo é permanecer no Vasco. Estou bem tranquilo, bem focado. Nosso maior objetivo nessa temporada é subir. O Vasco tem essa obrigação. Vamos começar o Carioca e a Copa do Brasil focados", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários