Vasco terá Julio dos Santos e Matheus Pet na estreia do Estadual

Vascaínos fazem coletivo em São Januário
O Vasco realizou um coletivo na manhã desta sexta-feira, dois dias antes da estreia do Gigante da Colina pelo Campeonato Carioca. Na atividade, Jorginho manteve a mesma equipe titular que vinha escalando nas últimas atividades em Pinheiral. Durante o período de pré-temporada, o técnico Jorginho montou o Vasco com praticamente o mesmo time em suas atividades táticas e coletivas. O comandante vascaíno liberou a imprensa para assistir aos minutos finais do treino.

Jorginho já declarou por varias vezes que gosta do esquema que foi utilizado no fim de 2015. Em relação ao último ano, o time do Vasco terá apenas duas mudanças na equipe titular. A principal delas será a entrada de Mateus Pet, jogador de 17 anos, oriundo das categorias de base, que integrou o grupo de oito jovens valores que o técnico levou para Pinheiral. No coletivo desta sexta-feira, Pet mostrou novamente bom desempenho e se garantiu em definitivo entre os profissionais.

Após o treino, uma parte do grupo liderada por Andrezinho e Nenê, treinou cobranças de falta com barreira, onde ambos tiveram bom aproveitamento. O Vasco volta a treinar neste sábado, em São Januário, quando acontecerá o último treino antes da estreia no Campeonato Carioca, mas ainda não ficou decidido se a atividade será aberta aos jornalistas.

A equipe do Vasco já está praticamente escalada com: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Julio dos Santos, Matheus Pet e Andrezinho; Nenê, Jorge Henrique e Riascos. O Vasco começa a disputa pelo Bi-campeonato Carioca neste domingo contra o Madureira, em São Januário, às 17 hs.

Postar um comentário

0 Comentários