Com time misto, Vasco deixa escapar vitória diante do Friburguense

Riascos marcou os dois gols do Vasco
Sem poder contar com Nenê, suspenso e poupando vários titulares, o Vasco entrou em campo contra o Friburguense com uma equipe mista. Sem o seu melhor jogador, a equipe de São Januário tropeçou pela primeira vez no Carioca. Na Colina, o Gigante saiu atrás, virou o placar mas cedeu o empate para o time serrano. Riascos e Rômullo foram os artilheiros da partida, marcando dois gols cada. O Vasco volta aos gramados no domingo, quando enfrenta o Botafogo, em São Januário, às 19h30.

A equipe mista do Vasco começou melhor o jogo contra o Friburguense. Com mais posse de bola, o Gigante chegou aos nove minutos e criou uma boa oportunidade. Riascos recebeu na direita, tocou para Matheus Índio, que rolou para Eder Luis. O atacante finalizou, passando perto da meta da equipe serrana. Logo depois, o jovem fez bela jogada e bateu cruzado para boa defesa de Marcos.

Até então com pouca presença no campo de ataque, o Friburguense conseguiu o seu gol num contra ataque aos 25 minutos. Rômulo recebeu, girou para cima da defesa do Vasco, e finalizou sem chances de defesa para o goleiro Martín Silva.

O Vasco sentiu o gol e o jogo diminuiu a intensidade. O clube de São Januário só voltou ao ataque no fim da primeira etapa e conseguiu o empate. Eder Luis recebeu pela direita e cruzou na medida para Riascos deixar tudo igual.

O segundo tempo começou com o Vasco criando uma grande oportunidade. Riascos foi lançado e ficou na cara do goleiro Marcos, porém, na hora da finalização, o atacante chutou fraquinho, facilitando a vida do arqueiro do Friburguense que fez a defesa.

Melhor na partida, o Vasco só conseguiu a virada aos 32 minutos. Após cobrança de escanteio, Riascos subiu e fez o segundo dele na partida. Na comemoração, o jogador vibrou pegando o filho no colo. Só que não houve muito tempo para o Gigante comemorar. Logo depois, Flavinho cruzou e a bola bateu na mão de Luan dentro da área. O juiz deu pênalti e Rômulo cobrou empatando a partida.

Os últimos minutos foram de pressão do Vasco. Porém, já com os jogadores bem desgastados, a equipe da Colina não conseguiu o terceiro gol. Com isso, o Cruzmaltino não tem mais os 100% de aproveitamento, porém continua invicto, e em primeiro lugar no grupo A.

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 X 2 FRIBURGUENSE
Local: São Januário Data/Hora: 25/2/2016, às 19h30
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)
Cartões amarelos: Pierre (FRI) Cartões vermelhos: Não houve
Público e renda: Presentes: 2180 / Pagantes: 1532 / Renda: R$ 47.900,00
Gols: Rômulo (25'/1ºT e 37'º2T); Riascos (44'/1ºT e 33'/2ºT)

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz - 20'/1ºT) e Henrique; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Mateus Pet (Thalles - 24'/2ºT) e Matheus Índio (Yago Pikachu - Intervalo); Eder Luis e Riascos - Téc. Jorginho

FRIBURGUENSE: Marcos, Ronaldo (Sérgio Gomes - 30'/2ºT), Bidu, Diego e Flavinho; Pierre, João Victor, Gleison (Bernardo - 24'/2ºT) e Jorge Luiz; Rômulo e Maycon (Jefinho - 22'/2ºT) - Téc. Gerson Andreotti Confira os lances de Vasco e Friburguense

Postar um comentário

0 Comentários